Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RC3

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. tenho uma 5770 queria saber se eu vou perder muita coisa se eu "baixar " para uma 4850 provisoriamente?
  2. oi pessoal a minha duvida pode parecer meio estupida pra quem entende bem disto, mas eu não sei e ficaria grato pela resposta, tenho uma HD5770 e estou vendendo ela, me perguntaram se um cabo HDMi ligado nela à uma TV LCD transmitiria tb o audio de um filme reproduzido no PC?
  3. to com um problema que ta me incomodando aqui, tenho este PC da minha assinatura e quando rodo GTA IV ele da uns lag chatos enquanto "ando" de carro... é normal? o que posso fazer para melhorar? e outra pergunta, tem algum jogo atual que esta minha configuração apanharia pra rodar? valeu amigos e obrigado!
  4. preciso usar um estabilizador tendo uma fonte Ice age 500? um filtro de linha de qualidade suporta o pc , monitor( talvez dois monitores) mais modem/roteador? qual o mais idicado?
  5. onde consigo fan de 120x120x15... pra complicar com led vermelho...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...