Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

estenaoha

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por estenaoha

  1. 3 minutos atrás, Cássio Henrique Alvarenga disse:

    se o padrão de chip for igual sim .. basta atualizar as configurações do chip da operadora no celular ..algumas ja fazem automaticamente mandando aquelas msg de configuração ... os produtos são feitos na china ... independente se são originais ou não as peças são fabricadas lá e montadas nos outros países....

    Obrigado Cássio pelo feedback.

  2. 22 horas atrás, Monnice disse:

    Mudei o sistema operacional do meu notebook, e coloquei todos meus arquivos,drivers...Tudo no disco D, agora quero recuperar tudo, TUDO, mesmo, alguém pode me ajudar com isso. Tem como recuperar tudo,e fazer com que o computador fique como antes?

    Tinha que fazer um buck up,imagem do sistema.Se você formatou o notebook de novo não pode recuperar nada tem que ir buscar as drivers aos sites .

  3. Em 31/05/2018 às 21:46, Zelota03 disse:

    Olá, tenho um Notebook Itautec infoway note w7425, que antigamente era 32 bits e usava nele uma memória de 2gb RAM ddr3 1333mhz, e uma outra de 4gb RAM ddr3 1333mhz que ganhei de um amigo (obs: a BIOS reconhecia as 6gb RAM e o windows também reconhecia mas como era 32 bits usava apenas 3 gb), e decidi formata-lo e coloca-lo como 64 bits, logo meu HD deu problema e tive que formatar meu HD em um notebook de um amigo, o que deu certo mas quando liguei pela segunda vez percebi que e o Notebook estava reconhecendo apenas 2gb RAM, então abri meu Noteboook e a RAM estava mal conectada, logo depois que arrumei ela meu notebook não ligou mais, ficou dando tela azul e reiniciando, ele apenas liga quando deixa a de 2gb RAM sozinha que foi a que veio no notebook. (Obs: não consigo liga-lo em modo segurança e nem reparar, minha BIOS é antiga pois meu Notebook já tem 7 anos de uso)

     

    Já tentei trocar os slots, passar borracha e mudar algumas configurações na BIOS, mas nada funcionou, o que devo fazer?

    Instala este programa ele diz onde esta o erro. Baixa o  programa neste link----https://www.nirsoft.net/utils/trans/bluescreenview_brazilian_portuguese.zip

  4. Em 28/05/2018 às 00:34, Monica Domingues disse:

    Amigos, meu computador vem desligando e ficando com a tela azul como na foto abaixo a algum tempo.

     

    Li alguns artigos onde pede pra desinstalar o Avast, sendo assim desinstalei mas continuo o problema, meu computador é o Windows 7.

     

    Selecionei este tópico porque não consegui selecionar o correto.

    E logo quando reinicia aparece uma mensagem dizendo

     

    O WINDOWS SE RECUPEROU DE UM DESLIGAMENTO INESPERADO. e aparece a opção de procurar solução e quando clico nao encontra nada.

     

    Me ajudem&key=932d69d8514fc575

    WhatsApp Image 2018-05-27 at 20.08.44.jpeg

    olá .

    Isso pode ser só  falta de alguma actualização de alguma drive ou problemas no hardware para descobrires isso só tens que fazer o download deste programa https://www.nirsoft.net/utils/blue_screen_view.html e  executa-lo .

    Depois é só ver onde dá o erro gráfica disco,etc.

    adicionado 5 minutos depois

    Baixa o  programa neste link----https://www.nirsoft.net/utils/trans/bluescreenview_brazilian_portuguese.zip

  5. Isso pode ser só  falta de alguma actualização de alguma drive ou problemas no hardware para descobrires isso só tens que fazer o download deste programa https://www.nirsoft.net/utils/blue_screen_view.html ;

    Depois é só ver onde dá o erro, gráfica disco,etc.

    adicionado 10 minutos depois

    link directo do programa: Baixa o  programa neste link----https://www.nirsoft.net/utils/trans/bluescreenview_brazilian_portuguese.zip

  6. Isso pode ser só  falta de alguma actualização de alguma drive ou problemas no hardware para descobrires isso só tens que fazer o download deste programa https://www.nirsoft.net/utils/blue_screen_view.html  ;

    Depois é só ver onde dá o erro gráfica disco,etc.Esse programa é muito bom.

    adicionado 13 minutos depois

    link directo do programa: Baixa o  programa neste link----https://www.nirsoft.net/utils/trans/bluescreenview_brazilian_portuguese.zip

  7. O ideal era fazer um reset a bios e se necessário ir ao site da fabrica e ver se há alguma actualização e instalar ,mas em alguns portáteis não é fácil alguns tem que tirar a pilha da motherboard e voltar a colocar.Mas se não conseguires fazer nada disso tenta ver se consegues repor para as definições de fabrica pela bios.

     

    N.

     

  8. 3 horas atrás, Daniel Lee disse:

    As lâmpadas da tela não devem estar acendendo, já tive esse problema em um notebook é era o cabo flat mal encaixado. Duvido que seja problema de placa-mãe, só se o conector estiver quebrado mesmo. O correto seria trocar o flat ou então a tela mas como é um Asus gamer não deve ser tão fácil (ou barato) encontrar essas peças.

    Liga a uma tv a  ver se aparece imagem.

  9. 2 horas atrás, Murilo inácio disse:

    Estou com um problema muito chato que vem me perturbando a alguns dias...

     

    Meu notebook inesperadamente aconteceu um problema, onde a tela ficou azul e vermelha..

    Antes tinha voltado ao normal, mais quando voltou esse problema, nunca mais foi resolvido...

     

    Vou deixar uma foto aqui para vocês entender o problema....

     

    se vocês puderem me ajudar a solucionar esse problema chato, desde já agradeço...

     

     

     

    20180601_150915[1].jpg

    Pode ser da gráfica.Liga o pc á uma televisão se na tv aparecer também assim ficas a saber que é mesmo a gráfica que esta a dar  problemas.

  10. 10 minutos atrás, Monnice disse:

    Eu tenho um notebook positivo, ele veio na versão Windows 10, então resolvi mudar, em meio a instalação do Windows 7 deu um erro de atualização, pesquisei na web e seria pois existe uma opção de boot que é UEFI, e eu não consegui mudar a opção, sim eu desativei  a segurança do BIOS, mas continua assim. 

    Mas instalas-te o win 7 com boot para cd/dvd certo ?

    • Curtir 1
  11. 1 hora atrás, Kássio_M disse:

    @estenaoha valeu, me indica um gabinete bom aí também.

    adicionado 1 minuto depois

    @Kássio_M na verdade qual suporta essa fonte indicada e a placa de video GTX 1050, faço umas perguntas bestas, mas é que to começando agora a jogar.valeu

    adicionado 45 minutos depois

    então galera com a ajuda de vcs optei por comprar esses componentes:

     

    fonte:

    Fonte Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450 - CP-9020120
    222,90

     

    Placa de video:

    GEFORCE GTX 1050

    $560

    Gabinete:

     

    Gabinete Corsair Carbide Spec-02 Red CC-9011051-WW

    $219,90

     

    o que acham?

    Eu acho que esta bem só te falta um disco SSD ficavas com o pc muito mais rápido, ou colocar mais memoria ram 8 gigas pelo menos se a board aceitar e reconhecer.

     

  12. 1 hora atrás, Kássio_M disse:

    Estou levando em consideração essas informações, vou comprar sim, gabinete, fonte, aumentar a memoria e o hd também, alguma indicaçao?

    Fonte de alimentação posso te aconselhar estas duas mais há mais barato das mesmas marcas que são das melhores do mercado ,fonte: Corsair CX450M / Fonte Seasonic S12 520w.E o disco compra um SSD não compres HHD.

  13. 10 horas atrás, Kris Wannieg disse:

    @estenaoha Olá, qual o orçamento disponível? Sem isso será muito difícil te ajudar.

     

    Lembrando que geralmente se consegue uma máquina desktop mais potente pelo mesmo valor investido no notebook, então vai de você se realmente precisa de um Note para jogar.

    O meu orçamento é de 4000 reais.

     

    E.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!