Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ABS

Membro Pleno
  • Posts

    45
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu tenho o 3001 CFW 5.03 kxploit Prometheus 4 v.1 , eu uso o FormatFactory 2.70 , ele tem varias opções de conversão especificas de aparelhos celulares, consoles etc. Na opção do PSP você escolhe o formato do video, resolução, inclusão de legenda ou seja quase tudo que precisa .
  2. É verdade , a MxS usa capacitores diferentes do modelo SxS valeu pelo comentario .
  3. Em outros topicos essa fonte esta sendo condenada, tem até uma lista.
  4. É você continua o jogo, só que as missões a a partir dai são da Broken Steel, as outras The Pitt etc, tambem vão continuar .
  5. Alguem teve ou esta tendo problemas com Broken Steel? Terminei o jogo, ai passou duas semanas voltei pra cidadela, conversei com o ancião e não completou a quest Take in Back a partir dai não continua as quests, continua a quest principal de ativar o projeto pureza, fui ate a onde a seta do mapa diz para ir chegando lá tem um bloqueio, mas andei pela Westland e a DLC mudou o jogo mesmo, os lugares com agua potavel, ate achei a sidequest da Aqua Cura, se alguem tiver uma luz agradeço, .
  6. Pra quem ja terminou a missão principal, não tem jeito de continuar o jogo na última parte onde você tem que escolher se digita o codigo do projeto pureza, ou tem que voltar um pouco mesmo e jogar as segudanrias e as expanções.
  7. Acho tambem que não vem por menos de 250, mas ótimo gabinete.
  8. O da mesa é interessante, mas ter esse tipo de tecnologia na cozinha, é meio dificio.
  9. Se o salario acompanhace as taxas, ai ficaria fácil montar um pc "legal"

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...