Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

luke512

Membro Pleno
  • Posts

    173
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Obrigado John e Dalai, acho que vou pegar esse samsung Esse que voce comprou John, voce pegou nesse site por 190$ ? vi que nao entregam no br
  2. SAMSUNG 840 250GB sem ser o PRO vale a a pena ? meu amigo esta me vendendo por 500 reais, ele nao usou ainda. Eu tenho so 1 HD de 1 TB !!! obrigado
  3. Ativei o vert sync, melhorou as distorcoes na imagem, mas ainda existem um pouco Uma coisa ruim foi que percebi muito a qualidade do jogo rodando, tipo sei la parece mais devagar a reposta. Agora nao sei o que fazer.
  4. Oi pessoal, comprei meu pc tenho a placa gtx 760 da gigabyte e monitor 23.53 IPS da LG. E estou com 1 problema, meus jogos estão rodando bem, mas ah coisas que me incomodam como quando giro rápido pros lados a tela (com o mouse) em jogos como dota2, a imagem dos bonecos e a tela toda praticamente fica embacada, nao da pra ver direito. No BF3 e cs quando viro a tela rapida os bonecos ficam meio que duplicados, nao da pra ver claramente, so com a tela parada ou movendo devagar. (nao é ghost acho). E o pior é quando mexo o mouse na horizontal, aparece um risco na tela de um lado pro outro na horizontal da tela, nao sei se tem haver com ver sync, mas sei la, nao sei configurar, nao sei se devo usar vert sync, em quais jogos devo usar....se devo usar as configs que a nvidia manda por nos jogos... o que pode ser ? obrigado.
  5. Fui sim cara, nao achei nada sobre sincronia vertial no topico li as 12 paginas
  6. Eae? é pra usar vert sync ou não? Heuheueje não sei
  7. é da EVGA, tem 2gb de memoria, meu monitor é ips lg 23 da lg de led, 60hz, to aprendendo a configurar ! hehehehe
  8. a gtx 760 vai ser melhor que a 670 em pouco tempo. Uma duvida, qual o fps bom pra rodar em jogos ? seria 60 ? e porque ? eu tenho que usar vertical sync nos jogos ? qual a vantagem e desvantagem ? (tenho uma 760). Obrigado.
  9. Pessoal incrivel, Pontofrio fez algo me ligou hoje e falou q vai trocar meu notebook, isso depois de 2 meses que reclamei. e me mandaram 1 email do [email protected] esse email é original né ? vão trocar meu note por 1 novo, vão mandar 1 caixa aqui, e vão devoltar daki 15 dias. uau ponto frio show.
  10. alguem ai ja mandou pra assistensia pra consertar algo ? preciso mandar o meu t35l e to com medo de demorar muito. quanto tempo demoro e ql era o erro ?
  11. vocês ainda tem coragem q somos poucos insatisfeitos ? cada dia q vejo aparece 1 ou 2 falando sobre problemas e q vão trocar o notebooks ja perdi as contas de qntas pessoas estão aqui reclamando, FORA OS QUE NAO VEEM AQUI RECLAMAR, ou seja MILHARES ! isso q o rdk2k7 falou é o mais obvio de todos. o pior é mesmo o som embaixo do notebook, com foi o burrao q fez isso ? ele pensou q agente iria usar o note FLUTUANDO ? q vergonha ! é uma cagada pior q a outra, essa empresa tenque ficar suja mesmo, estou postando em todos os lugares possiveis mesmo para avisar o pessoal para nao comprar isso, q so dara dor de cabeca e dinheiro jogado fora.
  12. quem esta lendo o topico minha recomendacao é o seguinte: NAO COMPREM CCE ! GASTEM + 200 REAIS E COMPREM DE MARCA COM NOME E PEÇAS DECENTES ! depois nao venham aqui reclamar, eu comprei isso que chamam de notebook e so da dor de cabeca. mesmo se eu fosse trocar, nao adiantaria, teve gente aqui q trocou 4x, isso 4x !!! e nao melhorou !
  13. meu deus ainda tem gente q tem coragem de defender a cce olha isso....essa empresa tenque ser processada pelo PROCON o que estão fazendo é um absurdo so produto com defeito !
  14. cada dia tem 1 com 1 problema. cce rules, brasil notebooks revolution, dando uma porrada de dor de cabeca em todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!