Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mbn

Membro Pleno
  • Posts

    154
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. isso começou a pouco tempo quando o notebook esta a muito tempo ligado, o jogo realmente fica travando as vezes e tenho que fecha-lo pelo gerenciador mas antes do notebook desligar o jogo fica normal, exceto pelo o barulho do cooler e da para perceber que ele esta bem quente.
  2. ja tenho o notebook a alguns meses percebo a algum tempo um chiado fino que incomoda e tambem agora ele começo a desligar sozinho, e isso ocorre quando estou jogando, o cooler fica no maximo e depois de um tempo ele simplesmente desliga, ja dei uma olhada na temperatura usando o speed fan e fica oscilando, mas quando estou jogando chega a fica uns 95 quando estou olhando, então o problema é mesmo a temperatura ?
  3. a minha bateria agora ta com 3.27 de desgaste sendo q ja chego a 11 % pelo battercary mas também eu nem tava ligando pra ela deixava chega a 7 % pra coloca o cabo de volta e nao tinha feito nenhuma calibragem eu pesquisei e fiz agora parece q ta melhor e é melhor nao deixa abaixa de 30 % quando nao estiver na tomada.
  4. o meu notebook tem 2 meses e bateria ja ta com 5.45% de desgaste pelo batterycary sendo que antes mostrava ate 4 horas de duraçao com 15 % de brilho agora ta mostrando nem 3, eu quase sempre uso na tomada as vezes descarrega e eu boto novamente e nunca tiro bateria do notebook, como melhora isso ?
  5. aqui tenho quedas de conexao mas é devido a essa ***** do dlink 2640b fornecido pela gvt para internet 15 megas a relaçao de snr e atenuaçao muda de acordo com as modulaçoes q eu escolho aqui deixei marcado apenas g.dmt e adsl2+ e estou testando a instabilidade alternando entre annex L e M, com annex L os numeros de downstream ficam melhor com 10.9 de snr e 15.5 de atenuaçao e upstream com apenas 3.5 de snr e 5.6 de atenuaçao, ja o annex M ao contrario prioriza o upload enquanto a down fica com 7 de snr e atenuaçao entre 17, o upload fica com 20 de snr e 4 de atenuaçao, então acho que to conseguindo mais estabilidade com a modulaçao annex M mas quando puder vou comprar outro routeador ja tenho um modem aqui so utilizo esse dlink que é modem e roteador para acessar a wireless.
  6. tirei print pelo everest se souberem de outro programa que mostra mais informaçoes me fala que eu vejo aqui http://img821.imageshack.us/img821/2637/biosk.jpg
  7. foi consertado mandaram o mesmo notebook ficou la cerca de 10 dias uteis, de manha eu liguei ele nem o barulho do cooler tinha ouvido agora a noite que nao tem barulho por perto da pra ouvi um pouco quando mais rapidamente se arma e desarma fics en torno de uns 10-40% em atividades normais ta aceitavel agora, o que eu começei a ouvi foi um teco teco parecendo um ruido na parte do hd bem chatinha viu mas so da pra ouvir quem ta perto e também um barulho parecendo um apito bem fino mas nao sei bem onde é mas achoq deve ser normal.
  8. o meu notebook chego da assistência técnica apesar da demora parece que resolveram o problema do cooler ele volto bem silencioso como deveria ser ainda nao ouvi nenhum barulho do cooler depois eu do olhada na bios para ver se modificaram ela.
  9. hum então esse que deu problema provavel que é toshiba muita gente tendo problema com ele. vendo por esse lado ne kk, o barulho vem da potencia do note ^^.
  10. rapaz esse wdc é uma boa compete com a seagate, infelizmente o seu veio ja quase pifando gerelamente hd das eses problemas depois de muito tempo de uso, ja o problema da rotaçao cooler e algo gravado na bios então fica meio difícil mudar isso.
  11. Se ainda consegue acessar o disco ? se der tenta reinstala excluindo todas as partiçoes e criando uma deixa formata-la no mais lento para verificar erros no disco e também tente com outra midia pois essa pode ta com algum arquivo corrompido, se mesmo assim volta a da erro ou nem conseguir chega na parte de da boot pelo cd, seu hd esta defeituoso.
  12. acho que você ta grilando à toa se eles tivesse trocado eles iriam informar e mesmo assim seria melhor iriam mandar outro novo sem problema, isso ae ta normal.
  13. Ele nao chegou ainda apenas enviei ele o correio pegou ontem, se fosse você eu nao trocaria mandaria pra cce verificar pois pegou o note com as melhores componentes da salada e pode receber com algum defeto alem do cooler alto, nao sei o seu mas o meu tava incomodando principamente quando nao tinha algum barulho por perto..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...