Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GenMax

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Exatamente! Lendo esses tópicos de lançamentos mudou totalmente minha perspectiva de compra pro pc. Eu pensava em comprar um processador mais possante para não ter que fazer o upgrade por um bom tempo, talvez até um 1090T ou core i7 870. Mas agora pensando bem, os processadores bulldozer têm tudo para ser um show de performance e custo bom. Assim como as Radeons série 6xxx que lançaram agora que na minha opnião vieram com um preço sugerido bom. Vou esperar um soquete estabilizar e ai sim comprarei um processador melhor. O bom é que aqui pelos produtos na área de informática serem inflacionados talvez eu consiga repassar o processador que vou comprar agora por um preço bom, assim que os bulldozers estiverem estabilizado no mercado.
  2. Se for desculpa para aumentar preço podem dar adeus ao massivo da clientela que compra processadores para jogar. Na questão de marketing pode ser até ser uma boa, apesar de que se o consumidor estiver ciente que isso não vai trazer uma melhora não adiantará em nada. E olha que quem gostar de comprar lançamentos em hardware na maioria das vezes é muito bem informado. Vide os montes que consultam o fórum em busca de custo benefício. É a intel parece que quer cada vez mais distanciar do mercado "mid" em custo benefício, deixando uma boa opção apenas para quem quer desempenho máximo. De uma era onde processadores eram sinônimo de intel, daqui a pouco vão restar apenas os fanboys. Isso no Brasil, claro.
  3. Esses gráficos integrados servem pra alguma coisa pra quem quer montar um desktop gamer ( que teria placa offboard claro )? Se for não, pff, num sei pra que eles montam um monstro i7 com gráficos integrados sendo que a maioria que comprar isso provavelmente não vai usar deste recurso.
  4. Putz, só abril do ano que vem hahahahaha... mas que droga viu. Deveria ser logo em dezembro/janeiro junto dos sandy bridge. xD Estou planejando comprar um pc novo agora no fim do ano, meu core2duo E6600 já tá bem defasado e queria migrar pra AMD pela primeira vez, mas não queria migrar para uma soquete que já tá condenada a sair de linha, o tenso é que esperar até abril é impossível.
  5. é, os preços estão absurdos por enquanto, mas uma coisa que eu nunca vou entender é porque só importam xfx? sendo que na newegg a xfx é 20 dollares mais cara que outras marcas como a HIS, gigabyte, sapphire...
  6. Também sou canhoto e sempre usei o mouse com a mão direita. Acho que estranharia usar com a esquerda... deve ser por esse motivo que lançam muitos mouses exclusivamente para destros.
  7. 500 Dolletas?? Nuh, se vier pro Brasil isso vai ter preços astronômicos!
  8. hahahaha! Que gabinete louco! Muito interessante a ideia deles, eu achei legal. Pena que esse preço é tenso. Eu acho que eles colocaram esse preço todo pela inovação mesmo... deveria ser mais acessivel. =/
  9. E lá se foi uma das fontes mais "populares" do fórum, pelo seu custo/benefício. Faller tem razão, não tem que dá crédito nenhum. Se tem um erro de projeito, e pior, de acordo com os testes eles conheciam o erro, não se deve colocar a fonte nem no mercado. No estudo de empresa, um dos princípios básicos é saber que nenhuma empresa é tem atitudes inocentes/infantis. Se eles falharam no modelo e colocaram no mercado eles tinham plena consciência da picaretagem que eles estavam fazendo. Particulamente, ainda mais quando se trata de um elemento essencial como são as fontes, eu levo bastante em consideração a imagem da empresa. Uma empresa confiável faz TODAS suas fontes de qualidade, não existe essa de ter alguns modelos genéricos outros não. Se uma empresa que até então fazia produtos genéricos e agora quer passar a fabricar produtos de qualidade é melhor ela mudar de nome, pois nunca saberemos quando ela poderá querer voltar as origens. Pra mim a 3R system que eu considerava bastante seus produtos agora caiu para o nível de empresas como a Leadership e Clone.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...