Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rogeriook

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Marcellohk Garantir só a Asus pode. Agora levando em consideração que seu processador esta na lista de CPUs compatíveis, então não deverá ser problema. https://www.asus.com/br/motherboards-components/motherboards/prime/prime-b450m-gaming-br/HelpDesk_CPU/ Confiei porque vi o meu na lista e deu certo. Fica a seu critério!
  2. Ao menos resolveu seu problema. Eu estava usando uma versão mais antiga, talvez seja isso, v2202. Tinha um problema sério onde ao renderizar no Handbrake o PC reiniciava na segunda passada e aparentemente foi resolvido. Não posso afirmar que está 100% melhor, mas melhorou ao ponto de não acontecer esse problema neste programa.
  3. Recomendo esse video: Começe a assistir em 1:36 (antes disso só papo furado) Fiz a atualização via arquivo, baixei na pagina de suporte, extrai e deixei em uma pasta de fácil acesso, sempre que for extrair verifique se teve mensagens de erros na extração, caso isso ocorra, delete os arquivos extraidos e utilize outro programa para extrair, se continuar dando problema, baixe novamente o arquivo e tente novamente. Se quiser mais facilidade utilize a atualização via internet.
  4. Tenho a mesma placa e atualizei nesta versão de bios e só tive bons resultados, o gerenciamento da memoria melhorou muito, antes consumia muita ram fazendo o mesmo que faço hj, antes era uns 13 gb, hj não passa de 10gb, salve raras exceções. O desempenho também senti melhoras! E olha que estou usando o 1600 AF!
  5. Tem certeza que atualizou mesmo? O que se sabe é que o chip da bios não consegue armazenar toda a informação de todas as gerações de CPUs e as novas bios de diversas marcas com suporte a geração 4000 e 5000 vem desabilitando o suporte a CPUs anteriores, para essa placa não se tem muita informação a respeito. Então é bom seguir na linha que o BRC abordou, se está funcionando não atualize, até que tenha certeza sobre o suporte da bios. É muito melhor aconselhar para não atualizar e o cara continuar com seu PC funcionado do que arriscar, como você fez, e ficar com o PC parado precisando levar na assistência para voltar a bios.
  6. Não será reconhecido! Essa atualização habilita as series 4000 e 5000, e desabilita os outros processadores anteriores !
  7. Já atualizaram a lista de CPUs: Ryzen 3 PRO 4350GE ALL 2409 Ryzen 5 5600X (Vermeer) (3.7GHz,65W,L3:32M,6C) ALL 2409 Ryzen 5 PRO 4650GE Ryzen 7 5800X (Vermeer) (3.8GHz,105W,L3:32M,8C) Ryzen 7 PRO 4750GE ALL 2409 Ryzen 9 5900X (Vermeer) (3.7GHz,105W,L3:64M,12C)ALL2409GO Ryzen 9 5950X (Vermeer) (3.4GHz,105W,L3:64M,16C)ALL2409 Agora é aguardar as novas adições!
  8. O segundo item traduzido é: "Oferece uma opção de suporte de barra de redimensionamento para melhorar o desempenho da GPU." A não ser que você vá atualizar para os processadores 5000, não recomendo atualizar, a versão beta já avisava que não daria suporte as gerações anteriores. Como nesta atualização não foi citado isso, só aguardar mais informações futuras!
  9. Como o outro tópico foi bloqueado vou postar um tutorial rápido com base nas informações postadas por pauloadonis. 1º passo: Coloque o modem na usb, não precisa estar com o chip. 2º passo: Baixe o programa AT Commander em (http://www.atcommander.com) 3º passo: execute o programa como administrador para quem tem win Vista e 7 4º passo: Selecione a porta do modem e marque a opção 0D+0A+suffix 5º passo: Digita AT+ZCDRUN=9 e depois clica no botão SEND AT Command 6º passo: Digita AT+ZCDRUN=F e depois clica no botão SEND AT Command O maior problema será encontrar a porta onde o modem foi instalado, mais ai é tentar porta por porta até aparecer uma mensagem indicando que funcionou. Resultado: Só alegria Fonte: http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-firmware-modem/877430
  10. Vai no mercado livre, ao custo de R$ 10,00 você desbloqueia ele. Segundo o camarada que desbloqueou meu modem, para os modens da claro pode ser um pouco mais caro, porque é mais complicado pra desbloquear. você só paga depois que desbloqueia. (vou querer minha comissão )
  11. Pode fechar o tópico, consegui os instaladores através do cristianomartins, muito obrigado! Pra quem quiser os instaladores para mac, linux e windows disponibilizei um link do mesmo: http://d01.megashares.com/index.php?d01=oWTjfX5
  12. valeu Cristiano! Vai me ajudar muito, muito obrigado! Após o desbloqueio o modem está mais eficiente, não sei porque, mas está! Antes ele demorava muito pra checar o chip, depois analisar o sinal pra depois liberar o botão de conectar, agora ele já abre o programa e já está pronto pra conectar, sem espera.
  13. Recentemente fiz o desbloqueio deste modem através do DC-unlocker, tudo funcionou tranquilo, o problema é que confiei demais no programa. Notei que uma rotina comum ao modem parou de ocorrer, quando ao conectar o modem o autorun do instalador pede a instalação do programa da vivo, agora não acontece mais, porque o acesso aos dados, aos programas de instalação não estão disponíveis. Este tipo de coisa é de se esperar, só que o sabido aqui esqueceu de fazer a copia dos instaladores pra windows, mac e linux. A situação atual é: Estou navegando porque o note já tem o discador instalado, caso dê chabu, vou precisar atualizar a firmware e assim lá se vai o meu desbloqueio. Alguém do site, que tem este modem, por gentileza, pode disponibilizar os instaladores pra mim? O Procedimento é simples: fecha o discador da vivo, retira o modem da usb e manda desinstalar. Coloca o modem na usb, deixa reconhecer, quando a opção para instalar aparecer, abra o explorer e vá até o driver que contem os instaladores, copia para outra pasta e compacta. Se ficar muito pesado envia pra mim só o instalador do windows! Coloca no mediafire ou 4shared e coloca o link neste post por favor! Grato, rogeriook

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...