Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ricardo.damico

Membro Pleno
  • Posts

    42
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Minha pontuação atual, com o processador @ 3.075
  2. Cruel né? to precisando nao, vou ficar com o danado. Eu queria vender pra pegar um motorola xoom (quando sair), ou alguma porcaria do tipo.. mas esse tipo de depreciação não é comigo. Vou fazer isso, se alguem que valorizar quiser, demorou - ou então, que comprem um 'I5 FODEREITOR COM 4GB DE RAM' na pernambucanas, ha!
  3. o que eu quero dizer com memos 800 mhz é que nao está com as memorias de 667mhz que vem de fábrica, está com umas de 800mhz. Acho que não eim? Só um hd de 7200 de note, de 500gb é 190 contos. O processador, E8135 (T9550, que seja), uns 350 no ML, e as memos nem pesquisei... e se você pesquisar no ML, santa ifigenia e outros meios, nao acha nada nem remotamente parecido nessa faixa de preço. Acho que 1300 é pouco, pra nao falar ridiculo. Tirei tem nem 7 meses da loja, perder quase 50% do valor pago é **** eim? Um camarada comprou um LG R590 com i3 e uma nvidia (acho que 330 ou 310m, algo assim), 640 de hd 5200 bla bla bla... e não tem a performance do nosso não. Pelo menos a do meu, que ta mexido - de fábrica eu não comparei. Po, se for pra entregar por essa grana fico com ele.To satisfeito, só acho que uso muito pouco o potencial do bixão... mas nesse valor, vai continuar sub utilizado.
  4. Manos, quanto vocês acham que posso anunciar o meu? Tá com o T9550, memos 800mhz, hd de 500 7200rpm 16mb de buffer seagate, com furos na tampa onde fica o processador pra ventilar melhor e bateria em perfeito estado? tá só com umas marquinhas no touchpad porque a tampa, quando fechado, machuca ele. Uns 1,700? Nem vi qto ta valendo agora novo.
  5. Acho que todos que trocaram o processador trocaram a pasta, é bem simples. Tem uma tampa que fica em cima do dissipador/processador, você só tira uns parafusos dela e da base do heatsink, e já era. Eu uso uma base (notepal), mas não é dessas não - Ajuda bastante, porque eu costumo usar o note na cama.
  6. Era o T6500, Paguei 170 reais se não me engano(comprei no ebay, num leilão), e vale TOTALMENTE o investimento. Eu consegui abrir sem romper os lacres, mas inventei de fazer uma furação na tampa porque achei que o note tava esquentando muito, uso ele pra trabalhar, e não queria em altas temps. Po, até no windows ele fica mais 'espertinho', mas você só ve diferença mesmo em emulação de ps2, wii e coisas que exigem mais processador - mas pra uso geral e games leves, só vale a pena se pagar baratinho - se você comparar o preço do ML com um equivalente de desktop... não faz sentido o up - da pra comprar uma placa mãe e um processador, ambos bacaninhas.
  7. Então dei sorte, porque o meu E8135 é o E1835 SLGED, e comprei sem saber dessa limitação. hehe!
  8. totalmente - só precisa ter sorte pra nao ser taxado aqui.
  9. Cara, roda o ebay e fica de butuca nos leilões, peguei o meu assim lá, de um cara da slovakia, chegou em 15 dias. Pra instalar, é ridiculamente simples. você só precisa tirar a tampa de baixo do note, onde dá pra ver o cooler... ai você tira ele. Com essa tampa aberta, é bem simples - nada de abrir o note inteiro. Já troca a pasta termica por uma boa eim? Ah, se quiser pegar um T9550 (E8135 na verdade, mas com as mesmas specs), dependendo da oferta... negocio. Tá rodando a 3075mhz =D
  10. Sugestoes? Tentei brincar lá, mas não deu certo.
  11. Fala rapaziada, Chegou meu T9550 (que na verdade é um e8135, mas com as MESMAS configurações. 2.66, 6mb de cache, 45nm, bla bla bla bla. TUDO igual) e já tá a 3075mhz, graças ao set fsb. Alguem aqui manja como editar aquele 'creator' (que permite alterações em hex) no setfsb, pra conseguir mais oc? porque o bixim ta implorando por mais, tá gelada a coisa aqui.
  12. Posso, só chegar a noite em casa que eu bato as fotos.
  13. Basicamente peguei minha base notepal, fiz um plug (nao sei como chama, é o plug de fan de processador pra mobo, acho que é molex ne?) e liguei ele numa fonte 12v 1a que eu tinha aqui, pra eles ficarem mais no esquema. Troquei a pasta termica do note e deixo ele aberto, sem a tampa de baixo, pra reduzir a temperatura

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...