Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

protokute97

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Wal SJC Oi, desculpe a demora em responder, mas o monitor da LG modelo 22LG30R não possui drivers disponíveis para download.
  2. @Wal SJC Sim, mas fiz isso pra ver se era esse o problema, de qualquer forma, o windows instalou o driver de novo depois de reiniciar.
  3. @Wal SJC Sim, o SO instalado é o Windows 10, com a última atualização. A opção que seria o do meu monitor, está como Unknown, e o volume fica fixo no 0, não consigo aumentar.
  4. Boa tarde, pessoal! Montei um computador ontem para um amigo meu, com um Ryzen 3 3200g e usando a placa de video integrada por enquanto, porque o orçamento não permitia. Porém, estive quebrando a cabeça pra fazer o computador reconhecer meu monitor como saída de áudio através do cabo HDMI, mas até agora não consegui fazer sair som pelo monitor com esse computador, embora testei o monitor em outro computador, e nele o computador reconhece o monitor como saída de som, e funciona normalmente, assim como também testei conectando esse novo computador à minha TV, e nela o computador reconhece como saída de som. Já tentei usar outro cabo HDMI e sem sucesso também. Também achei que fosse um conflito entre os drivers de áudio da Realtek e da AMD, e acabei desinstalando o driver da Realtek e mesmo assim sem som através do monitor, alguém poderia dar uma luz, por favor?? O monitor é um da LG bem velhinho e já tem mais de 10 anos, mas funciona normalmente, e como eu disse em outro computador, ele reconhece como saída de som.
  5. @Phoenyx O gabinete é o Corsair Carbide Spec 02, e acredito que coloquei todos os standoffs para placas micro-ATX
  6. Então para parafusar ela no gabinete, eu preciso dar uma empurrada nela pra tras pra conseguir encaixar os buracos, não sei se essa forçada também poderia estar levando a algum curto. Parece que com esse gabinete, a placa-mãe fica muito próxima dele, daí não sobra muito espaço entre a placa-mãe e o gabinete pra encaixar a placa de vídeo, por isso é necessário essa forçada.
  7. Olá pessoal! Há um tempo adquiri uma GTX 1060 6Gb usada, e embora inicialmente funcionasse perfeitamente, um dia após desligar o computador, ao iniciar, não obtive sinal de vídeo, mesmo reiniciando várias vezes, até que decidi retirar a placa de vídeo, e conectar o HDMI na placa-mãe, e felizmente consegui um sinal de vídeo ao iniciar. Então coloquei a placa de vídeo de volta, conectei o HDMI nela e ufa, consegui o sinal de vídeo de novo, vou parafusar a placa no gabinete, ligo o computador e...... sem sinal de vídeo de novo, tive que repetir esse processo de ligar na placa-mãe de novo algumas vezes, e acabei percebendo que talvez minha placa de vídeo pudesse estar em algum curto quando parafusada, ou que o parafusamente faz com que a placa toque em algum componente da placa-mãe... Se deixo a placa de vídeo desparafusada no gabinete, tudo funciona perfeitamente. Eu teria muitos problemas em deixar a placa desparafusada?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...