Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vinicius.resende

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Comprei o router há 3 meses e até agora nao consegui usar pois ele nao reconhece o MD300 da sonyericsson. Troquei mais de 20 emails e foram mais de 10 ligacoes para a Pacific e eles simplesmente tem a pior pós venda que ja vi. O suporte Tecnico (Leandro) nao conhece nada do sistema e a area comercial nao mais retorna os emails. As ligacoes sao transferidas de um lugar para outro, sem solução. No geral, é um equipamento chineizinho, distribuido por uma empresa brasileira que nao tem suporte para os usuarios. Vinicius

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...