Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ednan

Membro Pleno
  • Posts

    441
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ednan postou

  1. http://www.techbios.com.br/loja/produto.php?loja=224851&IdProd=1271&parceiro=5048
  2. Sambaquy, isso é valido de se dizer me monitores 60hz. Já tem monitor 120hz não?! 120hz é mais fluido que 60hz.^^ (alguns podem dizer que 60hz é acima do que o olho consegue captar, mas antes pense se você mesmo nunca viu um flicker em monitor, no meio de um empolgante jogo de FPS em que a adrenalina estava nas alturas).
  3. Amd com uma caixinha pegando fogo? Não bastava a fama dos Athlon's OEM com cooler de chipset, serem taxados como fogueiras?! Deveriam colocar uns raioz e pah...
  4. Não sei muito não, talvez ele dure algum tempo sim.Talvez a AMD siga uma linha de duas mãos, AM3+ e FMx Aonde ele usaria o socket AM3+ estritamente para melhoramento do CPU. E usaria o FMx para lançar o resultado da evolução do CPU da AM3+, mais o resultado dos laboratórios ATI. Não seria uma má ideia, talvez já esteja até em andamento e agente que não percebeu.
  5. To achando que esse BDZ está atrazando demais. Core Ix já foi um "sucesso", o SB veio só pra consolidar, e já está a um bom tempo no mercado. O BDZ ainda vai chegar, e se chegar competindo com o SB, ainda sim será um atraso. Terá que ter um preço MUITO vantajoso para encorar a compra. E mal terá tempo para respirar e já vira o IB. E não podemos esquecer do tamanho da Intel comparada a AMD. Em fração de semanas a INTEL já terá IB em tudo que é lugar.
  6. Eu tive o (des)prazer de ter em mãos um Dv6000. Resolvi o problema dele colocando uma borracha, fazendo pressão para que o chipset sempre fica-se coladinho ao PCB. (porém eu com sono na hora da montagem não encaixe corretamente o flat do teclado, e meu amigo foi ajeitar e esqueceu de tirar a bateria, o que acabou queimando a placa do power). Peguei esse metedo da borrachinha pelo conserto do xbox ^^
  7. Teste muito impreciso... Isso não geraria dados solidos para serem analisados, pois ficaria a merce do usuario observar a anotar, além de variar muito... simplesmente impraticavel.
  8. http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16820231447&cm_re=2gb_ddr3-_-20-231-447-_-Product Não é tão caro assim. (Gabriel T. mora nos EUA's não é mesmo?!)
  9. PCIe tem um abacaxi gigantesco. Junção de Intel e Apple para lançar um dispositivo de saida externa? Não vai faltar dinheiro, nem fanboy, nem dispositivos que se aproveitem deles(iphone, ipad, itable, ihouse....). Thunderbolt vai chegar na voadora.
  10. HTPC? Porque não ir logo de e-350 ou e-240? Bem mais promissor que Llano. Preço muito melhor, já tem no mercado nacional e consome bem menos, roda FullHD. Dissipação passiva(0db).
  11. Opah, valeu, caiu como uma luva em minha "introdução ao inglês" xD
  12. 15 retiradas?Isso ainda é bastante, mas eu penso que ainda seja mais. Poxa, troca o processador né? Como não pensei nisso ainda, coisa simples, é só tirar o escorpião do bolso e comprar outro 1100T x6 ali na farmácia Que isso pow, vamos nos colocar no nossos lugares, Bra$il. E outra, teno um amigo que quebrou o pino de um P4 antigo, pegou um pino de outro processador, colocou no socket que correspondia o quebrado, e até hojê roda o P4 xD
  13. Essa pinagem da AMD até hojê me encabula. A intel a muito tempo já adotou pinagem na MB, o que ao meu ver é um ganho para a proteção dos pinos do processador. Só de mexer em um AMD já da medo de quebrar o pino =S
  14. obrigatorio não, porém é um ponto extra. Disse logo Pentium D, porque não teve grande UP em desempenho. a partir do C2D que a intel tomou a dianteira de um modo que a AMD não consegue mais alcançar. corrigido lá em cima A8-3530MX 45w 1.9 stock 2.6 turbo 4 cores, 4mb cache. me parece bom já, não tenho do que reclamar sobre ele. O esperado, acho que a margem que os fabricantes colocam de tensão é 20%.Pois creio que eles calculem 10% para processador e 10% para placa-mãe(e arredondam no final).
  15. Tem link?^^ Será que a intel deu um jeitinho para atrazar as DDR4? Porque a intel também ganharia com a implementação dela, porém a AMD ganharia muito mais. xD Agora triple ou quad channel dá realmente uma melhorada no desemepenho?! Sempre achei que fosse algo analogo ao RAID0 de 3 HD's, um ganho pequeno comparado ao gasto.
  16. Não sei se no trartorzão vai fazer realmente está diferença toda, acho que seriam muito mais útil no Llano, que é entry-level, e como todo entry-level usa VGA on-board. Contexto do site?Terei que ser sinsero que não entendi. Ficou bem claro lá em cima essa parte. Vai ser peso... mais um abacaxi para a AMD descascar.A intel impoem seus padrões de memoria, e morreu boy, a AMD vai ter que virar brasileiro, e dar um "jeitinho" enquanto samba.
  17. Talvez até quizecem fazer isso(eles anunciaram apu em 2005 e a intel já lançou antes deles, ele tiveram que realmente correr atrás).Bulldozer estava cheio de problemas no incio, e eles já dominavam a arquitetura K10 acho que "completamente". Então para correr atrás, eles não podiam se dar ao luxo de esperar resolver os problemas do Bulldozer para depois começar a "desenvolver" o APU em cima deles e dai resolver os pepinos. Eles foram para onde já conheciam, resolveram tudo e lançaram, e se sairam muito bem na parte grafica, e ainda melhoraram o CPU K10. Bulldozer ainda é uma incognita, se ele bater de frente com os SB, a intel vai perder muitas noites de sono nos proximos meses Poxa, será que só conta os que são 100% DX11? O fato de ser DX11 é excelente, pois possibilita um bom crossfirex, ou seja, vital. Quase não são mais concorrentes^^. Até os Pentium D, a AMD foi fenomenal, ela realmente tirou leite de pedra para bater eles com seus Athlon XP.Mas a intel é imensa comparada a AMD. VGA sempre consome mais energia do que processador, então se explica o TDP mais alto.Agora 100w, poxa, eu achei bastante alto. Conseguir 45w e depois ter uma que tem 100w, isso me parece que chegaram ao "limite", vamos esperar pra ver os proximos.
  18. Ver a diferença de dempenho em over. Foi a primeira coisa que me veio a cabeça, que ele não tinhas as memo em mãos xD Agora eu fico na duvida, será que o preço das DDR3 1866/2000 vão melhorar ou DDR4 estão para vir por ai?! xD Dizem que DDR4 chegará em 2014. Mas sabe-se lá.
  19. https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-dos-Processadores-A8-3850-vs-Core-i3-2100/2311/ Fiquei meio assim quando vi isso. Usar memorias 1866 seria legal, e melhor ainda se usa-se de 2000.=/ Eu não espera muito no overclock, então isso não chega a ser um SUPRESA. Mas eu ainda esperava algo mais desse LlanoO A8 é um PC entry-level para games. Usa uma placa-grafica directx 11 e tem um excelente poder de processamento gráfico. 200 doletas llano+mb fm1, o que é bom comparado a process+mb+vga(externa) se for montar um PC para games entry-level.
  20. Eu estava namorando uma e-350, quando meu pai(bebado) pegou um Pentium e5300(ai tive que aproveitar), e deixei o e-350 para uma proxima geração.Agora muito boa a placa. Essa ausência de ventoinha deve ser o extreme silence \o/ Silênciosa, baixo consumo e alto poder de processamento de ponto flutuante. Simplesmente perfeita para folding xD Fora as saidas HDMI e DVI. E o tamanho, que dá até para montar um cluster de 2 em um gabinete 2 baias(uma de frente pra outra).
  21. Fui ver este vídeo agora. Sinistrão, até rola uns faíscas.(só faltou a grelha pra fritar o peixe) Mas tá bem longe de acontecer algo parecido com uma APU. gtx590 é 2 GPU cabulosa no mesmo PCB no com o mesmo cooler e VRM limitado(pelo espaço do PCB). Mas foi um belo exemplo(qual eu não conhecia) Eu mesmo não espero siquer um over descente nas APU. Pelo fato de VGA já não ter um bom over, ai mistura uma com um CPU e nova litografia, e pressa porque a INTEL "robou" o projeto APU e já lançou bem antes(ix 1º geração e depois 2º geração escrachando geral). Mas era bom ver um teste desses sim^^ (gabriel deve estar lendo isso aqui e rindo das minhas/nossas especulações com o Llano do lado xP ) é e não é.Agora imagina o BOOM que foi na internet com essa de destravar 6950 para 6970. Assim como destravar Athlon e transformar em Phenom. O preço de fabricação foi o mesmo, porém teve grande marketing "boca-a-boca" e tenho certeza que gente foi pra AMD por conta desses. Assim como tenho certeza que teve gente que deixou NVIDIA e pegou 6950 para destravar. é uma "faca-de-dois-legumes" como diria Dinho dos mamonas^^ Achei baixo o desempenho em cross =/Não chega nada perto do que eu esperava =/
  22. As placa Gigabyte, todas possuem 2 conectores PCI-e *-* Como a Gigabyte é conhecida tanto pela linha low-end como high-end, isso mostra que a AMD vai botar pra descer \o/ Gostei muito de ver isso.
  23. Está se referindo ao fato da GTX590 ser uma sansgue suga de energia?!No qual lançaram drivers para "travar" overvolt?! Ao meu ver, nada demais. Quem pega uma monstra dessas, pega um fonte de 1kw. Litografia nova, pode tanto diminuir over, como pode aumentar over, não?! O que eu especulo que via limitar é por ser APU, deve mudar muita coisa no quesito over =S Só não entendi essa das empresas terem dificuldade em fazer distinção entre produtos, pode explicar de outra forma?
  24. Seria bastante legal xD E eu pensei que era para isso que servia esse envio, pra tirar tudo que pode. Daquele que você entra em um cubiculo 2x2, com um desumidificador e um ar-condicionado, e com alguns litros de nitro-liquido e consegue aquecer o AR só com o processador e VRM xD Exageros(ou seriam sonhos?!, bem...) a parte, seria legal ele botar pra descer o processador. Que isso Irmão, ir de asus com essa tristesa? Triste seria ir de PcWare, philtronics, intel... Já suspeitava que não ocorreria xD Mas sei que sempre rola aquele overzinho de leve^^ No mais, será bacana ver o resultado final.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...