Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

N0vato

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Brigadão aí gente, isso tirou um peso dos meus ombros porque tinha comprado um jogo de um site americano e nem tinha me ligado nisso, ainda bem que não influencia em nada então. Brigadão.
  2. Oi gente, bom, estava procurando em um site gringo pra comprar jogos pro PS3 mais em conta e reparei em uma coisa um pouco estranha. Comprei o PS3 há pouco tempo, e não sei exatamente o que significa. Ao lado do nome dos jogos nesse site http://www.hkofferhouse.com/items/ps3/list.htm tem uma especificação Asia Ver. ou U.S. Ver. ou Euro Ver., já me lí em algum lugar que isso é porque se você comprou um PS3 feito na Ásia só rodam os jogos Asia Ver., se feito nos Estados Unidos só a U.S. Ver. e se na Europa somente Euro Ver., e que o locar de fabricação é especificado pelos 4 número junto com uma letra que vêm no PS3. No Wikipédia eu vi que são apenas versões pelo que eu entendi. Alguém sabe sobre ? E se for mesmo isso, alguém sabe me dizer onde foi feito o PS3 de código 2512B ?
  3. Oi gente, eu comprei o playstation 3 semana passada e todo feliz fui configurar logo pra entrar na playstation network, meu último videogame foi o dreamcast:D então acho que fui um pouco inocente e nas configurações coloquei o país como Brasil, depois no final apareceu na palystation network que os serviços estão indisponíveis para a região, fui procurar no google e vi que um cara respondeu num fórum do yahoo que tem que colocar o país como sendo Portugal ou algum país "importante" cara, na moral, q absurdo, essa budega é carona e a sony ainda fica cheia de gueri gueri, na moral, dá vontade de jogar mais uma bomba atômica no Japão, dessa vez na sede da sony:mad: ... alguém sabe me dizer se é isso mesmo ? eu tava pensando em ir na opção de configuração e selecionar restaurar definições do sistema, mas sei lá, fiquei com medo de fazer a coisa errada novamente e achei melhor perguntar aqui no fórum.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...