Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

escline

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Já havíamos feito isso e nada, aliás, reviramos o modem e descobrimos que o problema era no provedor, ameaçamos ligar pra anatel e o problema logo se resolveu, não caiu mais rsrsrs, muito obrigado assim mesmo.
  2. Bom dia, Estou com um modem tp link td 8816 num roteador c3t Tech, funcionava normalmente quando do nada o led internet do modem apaga do nada e a conexão cai, ja configurei e buscando informações me parece que é problema de autenticação com o provedor, há como resolver isso na configuração do modem ou roteador? Alguém pode me dar uma ajuda? Obrigado.
  3. O método do leoleonleo é perfeito..eu já tava desesperado aqui com o meu..rsrs..e não importa a marca, o método funciona pra todas...abraços

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...