Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fenixbeta

Membro Pleno
  • Posts

    51
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Dando um up no post, o problema voltou... (eu acho) Pelo menos hoje aconteceu várias quedas... resolvi tirar umas prints e postar aqui para ver se alguém nota algum problema caso contrário, vou ligar para o técnico novamente. Foto 1 e 3 é com a internet funcionando, a Foto 2 e 4 é logo após a conexão cair. Parece que o modem ta reiniciando sozinho... pelo que mostra ai... mas não sei... Alguém sabe se é problema no modem?
  2. Entendo, obrigado pelas respostas. Minha dúvida foi resolvida.
  3. @Daianne Limeira @ciro-mota Obrigado novamente pelos comentários. Eu dei um reset no meu modem esses dias e mesmo após o reset, o nome da rede tinha continuado igual e o problema também. Ontem a noite antes de dormir dei um reset novamente, tirei da tomada e liguei e depois desliguei o computador. Hoje ao ligar a rede estava com nome alterado (parecendo que foi um reset mesmo), alterei o nome, configurei na wizardoi e por enquanto ainda não caiu... vou esperar até a noite e ver se não cai mais. Uma dúvida: O DNS do meu modem/computador, ambos estão no AUTOMÁTICO, vocês sugerem colocar um dns do google ou deixar automático? ou não muda nada?
  4. @Daianne Limeira Opa, obrigado pelo relato. Então, o último técnico me mostrou essa parte da configuração do modem (imagem que eu enviei) e os números que aparecem ali são os do sinal. Como mostra a imagem, minha região suporta até 25MB, estou apenas com 15MB. Esse modem foi a própria Oi que me deu, cerca de 1 ano atrás. Eu pedi para o técnico que veio hoje se havia "vida útil" no aparelho com a intenção de trocá-lo, mas ele disse que não havia problema o modem ter 1 ano. Não fiz testes com outro modem. Vou dar uma olhada nesse tópico.
  5. Atualmente tenho o pacote Oi Conta total com a Oi e minha internet é Oi Velox 15 MB. Moro no Rio Grande do Sul. No começo do mês passado, notei que minha internet começou a apresentar um problema de quedas do sinal, mas rapidamente já voltava. Nas últimas semanas se intensificaram. Estou navegando na internet normalmente quando simplesmente a internet cai e a luz @ do modem desliga. (Sagemcom 2705 da Oi) O primeiro técnico que veio aqui disse que havia um problema nos fios lá da central e que teoricamente arrumou... porém o problema continuou. O segundo técnico disse que era um problema nos cabos do meu computador, então trocou-os e teoricamente arrumo... porém o problema continuou. O terceiro técnico que veio hoje, abriu as configurações do modem, desativou 5 opções que estavam marcadas em uma aba que eu esqueci e aparentemente o problema ficou resolveu, até porque consegui mexer na internet 4 horas sem interrupções, porém agora, o problema voltou. A internet cai, fica 1 minuto off e volta. Após 2-3 minutos o ciclo se repete infinitamente. Ele conferiu o sinal aqui da minha região > casa e disse que é tudo perfeito, todos os números estão muito acima do que é recomendado e a minha região pegaria até 25 MB, porém tenho só 15 MB. Alguém já teve um problema parecido e sabe o porque disso ocorrer?
  6. Olá, tempo atrás vim pedir conselhos para montar um PC e consegui comprar. Agora, 1 mês depois, o computador começou a aparentar estar com problemas. Não é com muita frequência, mas as vezes, estou mexendo normalmente e a tela fica preta(meio cinza na verdade). • Não sai mais da tela preta. • A tela continua ligada e não aparece nenhuma mensagem (muito menos de "sem sinal"). • O computador continua fazendo o "barulho" de estar funcionando. Será que já está com defeito?
  7. Será que é bom? Eu estou pensando em baixar, me interesso pelo estilo de jogo mas nunca joguei.
  8. Windows 10 Pro (64) Inicio o jogo como administrador, seleciono as ligas e a base de dados começa a carregar, quando está quase chegando ao fim aparece a mensagem. "cm0102.exe parou de funcionar" e o jogo fecha. Será que alguém consegue me ajudar?
  9. Ele chegou e já estou usando. Realmente, valeu a pena. Jogos (são simples, mas que eu sempre quis jogar) rodam perfeitamente. Just Cause 2 que é antigo e "ultrapassado" não rodava no meu antigo PC, hoje testei no máximo e rodou tranquilo, muito legal!
  10. Foi um erro meu. Eu estava ligando a fonte em um adaptador de energia(110V), e a fonte não estava usando a sua força total. Mudei ela para uma tomada de 220V e deu certo. Resolvido (y)
  11. É da traseira. levei na loja do meu amigo e funcionou perfeitamente, voltei pra casa e o erro continua. adicionado 25 minutos depois Sera que tem algo relacionado a economia de energia?
  12. Nao, mas sao os mesmos que eu sempre uso. Troquei apenas as pecas do pc.
  13. Acabou de chegar meu pc novo. Ryzen 3 2200g placa-mãe gigabyte a320 2x 4gb ram fonte 450w instalei o w10 em outra casa e vim para minha, e ao ligar o pc, o mouse e teclado n liga e aparece "surto de energia nas portas usb"
  14. Saquei, vou dar uma olhada nas suas informações e ir me preparando para quando as peças chegarem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...