Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nanda Welter

Membros Juniores
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre Nanda Welter

  • Data de Nascimento 11/08/1973 (46 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Florianopolis SC
  1. Oi f, obrigada pela sua atenção! Bom, fiz o que você recomendou e não resolveu. A minha internet é da Oi mesmo. você citou que o teste de ping passou, mas na tabelinha que mandei, ele consta "fail", bem como o Test your ENET(1-3) Connection. Acho que o problema está aí, mas não tenho ideia do que é ping e nem de como arrumá-lo. Desculpe a demora na resposta, mas a internet é que não está ajudando... Agradeço imensamente se tiveres outra ideia do que pode ser esse problema, lembrando que a pagina 192.168.0.1 não está entrando, acusa problema na conxão mesmo com a internet funcionando...Obrigada!
  2. Oi amigos, estou com um problemão, mas creio que para os mais entendidos, seja fácil de resolver. Tenho um modem D-link dsl 500b, um roteador D-link Dir 600 e adaptador wireless 150, também da D- link. Quando os comprei, chamei um técnico, que fez a configuração toda, porém, 1 hora depois a internet começou a cair direto. Liguei pra ele e ele falou que o problema era do dir 600, pois havia notado que a fonte era diferente. Levei na Assit. Técnica, ficou lá por 2 dias testando e p moço falou que estava funcionando perfeitamente e que a fonte era assim mesmo. Como estava estudando para um concurso e não poderia ficar de jeito nenhum sem internet, fiquei só com o modem instalado por 2 meses. Agora, estou tentando fazer a wireless funcionar, parece tudo correto, luzinhas acesas, mas continua caindo. Para não ficar sem internet, voltei a usar só o modem, mas mesmo assim está ruim, e apresenta o seguinte problema: Test the connection to your local network Test your ENET(1-3) Connection: FAIL Test your ENET4 Connection: PASS Test your USB Connection: DOWN Test the connection to your DSL service provider Test ADSL Synchronization: PASS Test ATM OAM F5 segment ping: PASS Test ATM OAM F5 end-to-end ping: PASS Test the connection to your Internet service provider Test PPP server connection: PASS Test authentication with ISP: PASS Test the assigned IP address: PASS Ping default gateway: PASS Ping primary Domain Name Server: FAIL Alguém pode me ajudar? Eu estou pesquisando pra ver com consigo arrumar e estou mais confusa ainda, pois a configuração é cheia de detalhes... bridge, router, pop3, dns, deve ter alguma coisa errada. Como a internet estava fora e não consegui postar a minha duvida, tentei colocar novamente o dir 600. A qualidade do sinal está excelente, mas não consigo acessar no notebook, diz que está conectado, mas aparece “sem acesso a internet”. No meu micro continua caindo, tento acessar o 192.168.0.1 e não consigo, as luzes do dir 600 estão todas acesas... Espero que as informações que dei auxilie uma boa alma a me dar uma solução rápida, por favor, alguém me ajude a resolver!!! Muito obrigada
  3. Oi amigos, por favor, se alguém puder me ajudar...estou passando trabalho com a wireless, não tem jeito de funcionar direito. Bom, tenho um modem d-link dsl 500b e roteador d-link dir 600, e anteninha d-link wireless 150 usb, com internet da Oi. A internet funcionava bem só com o modem. Quando resolvermos passar para wireless, chamei um técnico, que configurou tudo, só que 1 horas depois, começou a cair direto. Liguei pra ele e ele disse que era problema do dir 600, pois havia notado que a fonte era diferente. Levei na assistência técnica e ficou 2 dias testando, o moço disse que estava funcionando perfeitamente e que a fonte era assim mesmo. Fiquei um tempão sem instalar, pois estava estudando pra um concurso e não podia nem pensar em ficar sem internet. Agora, tentei instalar os dois e cai direto e demora muito tempo para voltar. Quando entro no 10.1.1.1 aparecem os seguintes problemas: ping primary domain name server FAIL Test your ENET(1-3) Connection: FAIL A queda da internet está associada a esses dois problemas? Como posso arrumar? Para poder navegar na internet voltei a instalar somente o modem e agora, nem esse funciona direito, cai direto, passei trabalho pra conseguir postar essa pergunta. Agradeço imensamente as dicas que puderem me dar pra resolver essa “dor de cabeça”.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...