Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vitorsantos

Membros Plenos
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre vitorsantos

  • Data de Nascimento 22/08/1990 (29 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Recife
  1. Entendi, Evandro. Brigadao, cara. Mas so a titulo de curiosidade, ja que as pecas ja foram compradas... O que voce mudaria ai?
  2. Obrigado. Curiosidade... Que tipo de problema a RAM pode dar com esse processador? A fonte foi estrategica, pois vou trocar a placa de video por uma bem melhor daqui ha uns meses. Essa maquina me custou 1.665... Achei em conta, você nao?
  3. valeu pela opiniao de todos! preferi montar mesmo. olha as pecas... placa-mãe asus b150m-c d3/br ddr3 processador intel core i5-7400 memoria kingston hyperx fury 8gb ddr3 1866 mhz ssd multilaser axis 500 120gb fonte evga 600w 80 plus
  4. Galera, queria a opinião de vocês sobre esse desktop: http://m.dell.com/mt/www.dell.com/br/p/inspiron-3268-desktop/pd?oc=cai3268w10181315brpw&model_id=inspiron-3268-desktop Vale o preço? Uso pra jogos e softw's como o Office. Tenho uma placa de vídeo que gostaria de usar, será que ele me dá espaço para adicionar essa placa? Valeu!
  5. Testei uma placa de vídeo 2Gb GDDR5 128 bits na minha placa-mãe velha (uma 775) e funcionou! Acho que pelo processador ser bom, antigo mas bom, um qua-core geração 2... Próxima vez que for trocar alguma placa terei que trocar tudo, menos a placa de vídeo, vai ser pesado.
  6. Beleza, Guilherme. Mas como disse, agora eu não posso comprar isso, mas preciso com urgência de uma placa de vídeo para a máquina funcionar, sem trocar o processador ou a placa-mãe... Melhor por uma barata para segurar a onda apenas ou já compro uma boa para daqui a alguns meses trocar a placa-mãe e o processador?
  7. Poxa, que bom saber disso! Então seria melhor comprar uma placa de vídeo boa agora e depois um bom processador... Só uma dúvida, um processador novo encaixa em uma placa-mãe 775? Poxa, que bom saber disso! Então posso comprar uma placa de vídeo DDR5 agora e depois trocar o processador... Só uma dúvida, um processador novo e moderno encaixa na minha placa-mãe 775?
  8. Olá! Tenho uma placa-mãe jurássica, 775, bem antiga. O cooler da minha placa de vídeo não está mais funcionando, o que a faz superaquecer e travar o tempo todo, decidi trocar a placa. Testei uma DDR5 (GTX 750, 1GB E 128 bits) e funcionou, mesmo com a placa-mãe antiga, mas é claro que não vou conseguir usufruir 100% da placa haja vista a enorme distância tecnológica entre ela e a placa-mãe. Não tenho grana agora para trocar a placa-mãe, teria que trocar processador (uma fortuna), RAM, HD... minha dúvida: Ponho uma placa de vídeo boa (DDR5, 2GB E 128 bits) para no futuro trocar as outras placas ou seria melhor pegar uma DDR3 mesmo que converge melhor com a tecnologia da placa-mãe?
  9. Esse roteador é o responsável pela rede wireless da minha casa, alimentado por um modem da GVT. Fora ele, uso um WR741ND como repetidor para melhorar o sinal na residência. O problema é que ele (WR941ND) vive caindo a conexão, às vezes leva 7 minutos, outrora leva 12horas, mas inevitavelmente cai! Porque peste esse roteador fica caindo tanto? Tenho que ficar resetando ele, desligando, etc., pra tentar faze-lo pegar. Alguem pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!