Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

djgoah

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Hmm... Eu tava afim de bota duas placas de som no meu pc, mas no momento eu teria q me vira com essa mesmo, ontem fiz de tudo, tentei varias configurações e a gravação continuasaindo com os canais misturados. =s Acho q vou volta a usa o 5.2, nele nao dava problema q eu me lembre. Se você tiver mais alguma ideia de como fazer isso funcionar poste ae, senão vou aguarda um pouco e compra outra placa de som. :/ obrigado.
  2. Eu tentei seguir ao máximo o que você explicou ali, mas como eu falei o gerenciador da minha placa é bem diferente. Mas o meu Virtual DJ esta com as configurações corretas. Ta difícil arruma essa bagaça. hehe =) Obrigado desde já.
  3. Meu gerenciador de audio é "VIA Audio Driver V6" e meu Windows é o 7, interface um pouco diferente, mas vou tentar fazer as configurações que você mensionou ali. Vou detalhar o que eu tenho plugado no meu mixer (Behringer DX626), para uma eventual correção: *1 em cada line do mixer(2 no total). *1 desses, com a ponta macho no conector femea do adaptador rca, plugado no front(verde) da placa de som. *1 desse no master do mixer ligada a minha caixa amplificada. Você disse que o som sai com uma qualidade inferior teria como eu fazer essa adaptação sem perda de qualidade, se sim me informe cabeamento ou hardware necessario para tal. Desde já Obrigado.
  4. Boa tarde a todos, Eu sou DJ aqui onde eu moro e to com um problema... Eu tenho um mixer aqui configurado com divisão de canais, pra eu poder mixar e tal, até agora eu não tive problemas com isso, a divisão acontece na saida de som e tal, tudo perfeitamente, mas quando decidi gravar um set aqui, sai tudo misturado mesmo com o canal fechado, na saida de som sai dividido os canais, mas na gravação mistura tudo, antes eu conseguia gravar perfeitamente, não sei se estou sendo claro, senão postem ae que eu tento explicar melhor. Se alguem souber da solução, por favor poste. =) Obs: Possuo o cabeamento necessário para divisão de canais e minha placa de som é de 8 canais, propria da P5KPL - AM da Asus. Obrigado desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...