Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Engam

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. A VGA não funciona em outro pc, aliás, acontece a mesma coisa, quando eu coloco ela no meu outro PC ela corta a energia dele, parece que está em curto. Já o meu PC que queimou o slot já era a placa mãe mesmo, não funciona mais. Primeiro foi o slot agora nem liga mais.
  2. Olá, estou com um problema. Minha VGA (N560GTX-Ti Twin Frozr II/OC - MSI) parou de funcionar e junto com ela morreu o slot pci-e x16 da placa mãe (Gigabyte GA-870 UD3). Simplesmente o PC não tem energia enquanto a vga está no slot, tanto o queimado (x16) quanto no outro (x4). Entretanto, ao colocar outra vga no slot que ainda funciona (x4) o pc liga normalmente. Sem tela azul nem nada, funcionando tranquilo. A fonte é uma Corsair TX 750W. As memórias são Corsair Veangance 1600 (dois pentes de 4gb). Enfim o PC liga por menos de um segundo se a 560ti estiver espetada em qualquer um dos slots. Mal giram os coolers (inclusive os que estão ligados direto na fonte). Tudo por menos de um segundo e o pc apaga. Já desmontei todo ele, tirei todos os componentes limpei tudo com água e sabão mesmo, fiz curto de hardman na placa mãe, resetei a bios por jumper e nada do Slot voltar a funcionar e a VGA muito menos. Teria salvação a placa mãe ou a VGA? Alguém tem alguma ideia do que aconteceu? Desde já agradeço.
  3. Olá. Gostaria de ajuda, se for possível. Estou com uma HD 5670 XFX 512 e não tem jeito de fazer funcionar o audio. Não aperece nem no gerenciador de dispositivos. Nenhuma opção no software de configuração da ATI. Não sei se é minha TV (PHILIPS 42PFL) ou se é porque minha placa mãe é antiga (soquete PCI express 1.0). Desde já agradeço. Estou usando cabo HDMI.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...