Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

arturm

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O que fiz foi simplesmente excluir a partição que existia e crie duas novas, em uma delas instalei o Win 7.... você tem esse roteiro ?
  2. mbn, não tem como eu está confundindo, pois passei tanto o everest quanto o utilitário para detecção de drive do site do intel e nos dois casos, ele me apontou o drive do windows 64, o próprio windows update também apontou que seria o drive do win 64, por tudo isso é que estou começando a achar que pode ser a placa....não tem outra explicação....
  3. Caro Gerson, já usei e o Everest e o utilitário da intel e os dois apontaram o drive da intel para baixar e assim o fiz, o problema ocorreu do mesmo jeito. O mesmo ocorreu quando o drive foi instalado pelo Windows Update.....
  4. Ao executar a instalação do driver de vídeo o notebook tenta reinicia para concluí-la, mas na reinicialização ele desliga, no momento que aparece a mensagem "Windows Iniciando" e não conclui a operação. Ao ligá-lo novamente o sistema entra em modo de recuperação e executa uma restauração retirando o drive da placa de video, com isso não consigo utilizar as configurações de vídeo disponíveis no notebook. Já instalei o drive do site da CCE, do site da Intel e o problema persiste. Já estou ficando sem opções, mas valeu pela resposta...
  5. boa noite weskerx, estou tendo problemas para instalar os drivers de graficos no meu note t546l com Win 7 Ultimate.... de onde você baixou os drivers que instalou no seu note ? o win 7 que você utiliza é o 32 ou 64 ? é a versão ultimate ?
  6. Caro Xark57, Valeu pela dica, mas isso eu faço sempre, todas as vezes que reinstalei o Win 7, e olha que já perdi a conta de quantas vezes fiz isso desde que recebi o note no inicio da semana , eu formatei a partição antes de instalá-lo e mesmo assim não funcionou. Mesmo funcionando no Linux, o note deveria funcionar tb no Win 7. Não sei mais o que faço, já tentei de tudo e nada deu certo..... Acho que vou solicitar ao Extra a devolução, pois não me serve se não funcionar no Win 7. Abraços....
  7. Caro Diego Ávila, adquiri recentemente pelo Extra.com um notebook CCE 546L+ (i5 450M, 2,40 Ghz, 4gb ram, 640 hd e etc.), número de série BNQM9Y00GTOJQG006H A. Fiz na compra no dia 30/09 e o recebi em casa no dia 04/10, fiquei super animado pois necessito do mesmo para trabalhar e a entrega foi super rápida. O mesmo veio com o Satux 2.0 (linux), mas instalei nele o WIN7 Ultimate 64X e foi aí que meus problemas começaram. Após instalar o Win 7 tive que reinstalar todos os drivers novamente, baixei os mesmos site da CCE Info e consegui instalar todos à exceção do driver da placa de vídeo (Intel® Graphics Media Accelerator Driver for Windows 7 64). Ao executar a instalação do citado driver de vídeo o notebook tenta reinicia para concluí-la, mas na reinicialização ele desliga, no momento que aparece a mensagem "Windows Iniciando" e não conclui a operação. Ao ligá-lo novamente o sistema entra em modo de recuperação e executa uma restauração retirando o drive da placa de video, com isso não consigo utilizar as configurações de vídeo disponíveis no notebook. Já entrei em contato com o suporte CCE 3 vezes, solicitando a ajuda (protocolo número 96676), segue o que aconteceu em cada um dos atendimentos: - na primeira vez (dia 05/10) me orientaram a baixar a atualizar o drive a parte do link http://downloadcenter.intel.com/confirm.aspx?httpDown=http://downloadmirror.intel.com/19224/a08/Win7Vista_64_15179.zip〈=por&Dwnldid=19224, procedi com o que foi solicitado, mas o problema persistiu; - na segunda vez (dia 06/10) falaram que poderia ser a minha cópia do Windows 7, solicitaram que eu formatasseo note e reinstalasse uma nova cópia, assim eu fiz e o problema persistiu; - na terceira vez(dia 07/10) me orientaram a procurar uma assistência técnica, pois o problema podia está ser no hardware, como ontem dia 08/10 não tive tempo de ir à uma assistência técnica e hoje, dia 09/10 (sábado) todas que procurei estavam fechadas, não consegui verificar essa opção. Também acessei o site da Intel, na opção Suporte -> Utilitário de Identificação do Sistema para verificar se estava realmente utilizando o driver correto e lá constatei que o driver que ele aponta como o correto para o notebook é o do link http://downloadmirror.intel.com/19336/a08/Win7Vista_64_151711.exe. Novamente reinstalei o Win 7, apagando a versão anterior e o problema persiste. Diante disso pude constatar que o problema não é nem do driver, uma vez que tentei instalar o driver mais atual indicado pela fabricante do mesmo, e nem do Win 7, uma vez que já instalei duas cópias distintas do SO e o problema persiste. Só me restando ser um problema de hardware. Já estou até pensando em cancelar a venda, apesar de não ter perdido a esperanças de que fiz um bom negócio, pois adquiri aparentemente um notebook que o custo benefício do mesmo é muito bom. O que você me aconselha a fazer para resolver o problema definitivamente e o mais rápido possível ? Procurar uma assistência técnica ou acionar o CCE Resolve ? Preciso resolver esse problema rápido, pois já estou com o meu trabalho atrasado e não tenho a mínima ideia do que pode está causando o mesmo. Se não conseguir um direcionamento para o problema até segunda-feira próxima, dia 11/10, estarei solicitando a devolução e cancelamento da venda. Desde já agradeço pela atenção dispensada, Artur Maurilio E-mail: [email protected] Skype: artmau
  8. Pessoal, aquiri essa semana o CCE 546L+ e instalei o Windows 7 Ultima 64bits, baixei todos os drivers do site da CCE, mas ao tentar instalar o dirve de vídeo (Intel® Graphics Media Accelerator Driver for Windows 7 64) não obtive exito. No final da instalação do driver, quando o computador reinicia para concluir a mesma, na parte que aparece Windos Iniciando, o note desliga. Daí so liga novamente se optar por fazer uma restauração que retira o driver instalado. Já tentei de tudo, utilizei a ordem de instalação de componentes indicada no site do intel, já formatei umas 5 vezes minha máquina e instalei novamente o win 7 (pelo menos duas versões diferentes) e problema persiste. Vocês por acaso tem alguma dica ou solução que possa me ajudar. Em tempo, as duas versões do win 7 que instalei, eu baixei na net e usei o ativador 7loader, e nas duas situações o mesmo ativou as versões sem problemas. Grato ArturM

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...