Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

leomsmg

Membros Juniores
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre leomsmg

  • Data de Nascimento 05-07-1977 (40 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Contagem, /mg
  1. Nada melhor do que uma Internet cabeada. Assim não fica tão simples a vida dos bandidos virtuais. Agora terão que quebrar a cabeça com nanotecnologia. Não poderão fazer nada virtualmente para alterar mas se for feito algo terão que fazer fisicamente. Aí vira ficção científica.
  2. Um modem por linha está certo. Mas contra a substituição é duvidoso. A melhor maneira é proteger o ponto de acesso fisicamente para impedir que outrem use sua internet através de um "modem clone".
  3. Estou tendo este problema também, a Fon já está desativada, foi pelo site, mas ainda a terceira bolinha (Fon key) fica verde. Como estou cortando as conexões que aparecem na bridge até achar uma solução viável, já vi até um modem parecido por perto, estou querendo tirar o modem de lá pra evitar mais problemas, pois podem religar o modem ou recolocar o cabo quando eu não estiver e se eu cabear e colocar o modem num lugar seguro a conexão do cabo ADSL vai ficar a mercê, a não ser que eu chame o técnico e mande mudar o ponto de acesso para um lugar seguro. Porém quero me certificar que utilizando-se de outro modem podem explorar esta brecha do cabo ADSL.
  4. Tenho uma dúvida sobre o modem sagecom 2705 da oi: Somente eu que uso e outras pessoas não são permitidas mas o local onde está o modem todos tem acesso. Alguém pode substituir o modem por outro do mesmo modelo usando as configurações dele pra acessar a internet ou fica valendo o código pin que é o registrado na operadora (creio que fica registrado). Eu ligo pra oi eles ficam querendo me cobrar mensalidade extra pro técnico avançado.
  5. aparece Pentium 4 CPU 3.0Ghz. Eu paguei 50,00 na fonte. Eu não quero gastar 130,00 numa fonte real. A fonte de 500W que eles dizem ser nominal então na verdade é de 230W certo? A dúvida maior é que eu tenho uma de 450W que veio na montagem e queria uma que substituísse sem queda de performance. (a antiga que pifou após 3 anos de uso era Xp-Tech Model: AH500 P4 Input: 115/230V Output: 180W) e tb a que eu estava usando até comprar uma nova era (Total output 450W e com inputs e outputs parecidos). Se audar essa fonte é da Blue Case. Pelo menos é o que aparece.
  6. Bom dia pessoal. Eu fui em uma loja esses dias e pedi uma fonte de 500W comum mas no rotulo dela aparece fonte MPV 230 ATX, ou seja, 230w. O vendedor me passou a perna? Ela funciona normalmente. Tem os cabos Satas e os pinos se encaixam corretamente na placa mãe. A antiga de 450w tinha menos pinos e não ocupava o espaço todo mas funciona. Ela tá chorando um pouco que nem chevette 86 na subida. Feita na China. Tenho um P4 DualCore 3GHZ GEforce 6200 e 1 gravador de DVD, placa mãe Asus P5vd2-x. Devo voltar la e trocar ou essa fonte aguenta uns 2 anos?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×