Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Darkones

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Opa, olha eu aqui novamente, mal a demora. Então, eu ontem dei uma olhada na blackplate do watercooler, e a folga só aparece quando o bloco não está parafusado, a pasta térmica está espalhando perfeitamente, eu limpei, coloquei e parafusei, refiz o novamente pra vê como estava colocando só a gota. Pedi a um amigo meu comprar as arroelas, pois aqui eu não achei. Então até lá, acabei diminuindo o OC para 10% invés de 15%, ficando a 4.4Mhz e a temperatura está estável em 74º por mais de 5 minutos.. Por enquanto fazendo os OC automáticos, pretendo ler um pouco mais sobre tudo para fazer manual de modo que fique tudo em perfeita ordem. Obrigado ai pelas dicas.
  2. As fans do radiador estão certas, essas eu olhei direitinho, porém eu acho que tinha essa folga sim, até achei que eram os parafusos de cima pro encaixe do bloco que estavam errados, mas vou conferir novamente, a pasta térmica utilizada é a que veio no bloco mesmo, eu tenho uma TG-5 da Thermaltake, e tipo, caso tenha essa folga, qual foi a solução?
  3. @ContiusaFiz os testes e confesso que fiquei um pouco com medo... Hahaha
  4. @Contiusa Meu gabinete é um Aerocool BX-500 Evil Edition, ele é bem bacana e espaçoso, porém nessa área das fans ele tem um espaço um pouco limitado, e essa chapa que eu circulei aqui a baixo, é o que atrapalha colocar, mas como aparentemente faz parte da estrutura do gabinete, nem mexi. Quanto as temperaturas, a temperatura ambiente deve ser uns 25~29º e jogando um BF4 aqui está assim:. Esse lance das bolhas eu não sabia, eu quero que dure um pouco mais.. Hehehe! O que eu achei que pode ser uma solução para isso é um adaptador de baia pra fan que achei na internet, dai posso colocar na frente, tem espaço suficiente.
  5. Então pessoal, a pergunta do tópico em questão já é exatamente o que gostaria de saber. Atualmente comprei um Watercooler, um Corsair H80i, e sem ter feito uma prévia pesquisa, quase não consegui instalar no meu gabinete pois a carenagem da placa-mãe(Sabertooth Z97 Mark1) fez com que não coubesse nos lugares padrões(em cima e na parte de trás), em que geralmente vejo em imagens de computadores. Segue a imagem: Alguns amigos me falaram que a escolha do local foi péssima, pois disseram que faz com que a bomba do WC "trabalhe dobrado" pelo fato do posicionamento, Atualmente eu rodo um Overclock básico, pré-setado pela BIOS, e nos testes de stress pelo CPU-Z, meu i7 4790k chega a marcar 67º, o que pelo meu limitado conhecimento dos OC's me parece ser um pouco alto. Então, será que o posicionamento do WC interfere no modo que ele trabalha? Ou é só lenda mesmo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...