Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MikxD

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Como eu poderia utilizar outro ponto? Em relação a outro switch, vou providenciar outro para testar.
  2. @ciro-mota , obrigado pela resposta. Porém, como eu disse, esse ponto está conectado no mesmo switch, porém o cabo vai até o outro ponto da casa. Ja tentei utilizar a porta deste cabo no ponto onde o meu computador fica e continua dando o mesmo erro...
  3. Sei que está cedo para dar um UP, porém estou realmente desesperado atrás de uma solução, pois trabalho com meu computador... Ninguem saberia lguma outra solução...
  4. Amigo, obrigado pela resposta! Mas esqueci de mencionar que ja havia tentado fazer isso... Acredito que o problema nao seja do computador, pois como disse, testei ele em um outro local na minha casa, e funcionou normalmente... Alguma outra ideia do que possa ser?
  5. Olá, a mais ou menos 2 semanas venho tendo um problema com a minha conexao de internet. Com o cabo conectado, ela aparece estar funcionando, porém, nao consigo acessar nenhum site (exceto google e facebook), e fico offline também em aplicativos como Spotify e steam. O wifi funciona perfeitamente, uso um switch em minha casa pois o modem principal fica no escritório do meu prédio(que distribui internet para o predio inteiro). Quando conecto o cabo em outros computadores, o mesmo erro acontece. Ja tentei mudar de cabo(testei mais de 3 cabos de rede diferentes), troquei as porta do switch, e o mais estranho é que em outro computador que tenho que fica em outro quarto da minha casa, cujo os cabos sao conectados no mesmo switch, a internet funciona perfeitamente(Inclusive, levei meu computador, também desktop, para testar nesse quarto e funcionou). Ja tentei também usar alguns comandos no cmd como ipconfig release, renew, flushdns, netsh winsock, dentre outros. Ja tentei mudar também o dns para o 8.8.8.8 , 8.8.4.4. Gostaria muito de resolver este problema sem ter que chamar um técnico, pois cobram muito caro, e esse problema aconteceu de uma hora para a outra. Agradeço desde já!
  6. Rodei um teste no speedfan, o maximo que chegou foi isso:
  7. Rodei o teste do memtest86 por 7h e nao encontrou nenhum erro!
  8. @JunioPT Junio, seria difícil pois raramente da a tela azul, mas me recordo de um erro ser: "DPC_WATCHDOG_VIOLATION" ou algo assim.
  9. Boa noite, tenho um pc com essas configurações: -Processador AMD Fx-6300 -Memoria RAM 8GB -placa-mãe ASUS M5A78L-M LX3 -Placa de video Geforce GTX 750 -Fonte TR2 600w -SSD kingston de 120gb(meu hd queimou, estou usando somente o ssd por enquanto) -Windows 10 Uso meu pc mais para jogar, porém, mesmo nao jogando, meu computador congela ( as vezes da tela azul, mas sempre com mensagens diferentes.) e o unico jeito de voltar ao normal é reiniciar. Ja tentei ver se o problema era com software, tentei formatar o pc, atualizar drivers, atualizar a bios e usei um programa chamado Advanced Systemcare para limpar o pc e tentar encontrar alguns erros. Meu HD queimou a alguns meses, porém meu pc ja congelava quando estava com o HD. Agradeço desde já!
  10. Eae pessoal, troquei algumas peças do meu computador esses dias ( Memoria, placa de video, pois uso muito meu computador para jogos etc mas meu computador anda travando, e as vezes até da a tela azul. Nao sei o que pode ser. Segue as configurações do meu pc: WINDOWS 7 -Processador AMD Fx-6300 -Memoria RAM 8GB -Placa mãe ASUS M5A78L-M LX3 -Placa de video Geforce GTX 750 -Fonte TR2 600w -SSD kingston de 120gb Agradeço desde já!
  11. Sim... o meu celular funciona normalmente , mas o note nao E as vezes aparece um triangulo amarelo como uma exlamacao nele ( quando esta funcionando ) então eu clico para tentar resolver os problemas e aparece isso: Default gateway its not avaiable o que poderia ser? o que posso fazer para parar?
  12. Mas ele funciona em varios lugares da casa, ate com um sinal mais fraco do que o do meu quarto...
  13. Ola! Recentemente comprei um notebook Toshiba Satellite P55W nos EUA. Na minha casa, o roteador fica na garagem e o sinal pegs muito bem na garagem, mas no meu quarto, eu consigo conectar no wifi que fica com 2-3 palitinhos no sinal mas quando eu tento entrar em algum site ele nao entra, como se eu nao estivesse conectado. O que eu acho estranho e que o WIFI do meu celular funciona normalmente no meu quarto. Alguem sabe o que pode ser? Agradeco desde ja!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...