Olá galera do cdh. Possuo um gabinete 3RSYSTEM R120-V3, cooler CM N620 com a configuração da assinatura. Gostaria de melhorar a ventilação, pois os FANs que vieram junto ao gabinete não me satisfazem nem um pouco. Pensando nisso estava olhando esse cooler, e iria comprar 8 deles.
Primeiramente, trocaria os dois do cooler: https://www.clubedohardware.com.br/fullimage.php?image=33354
Dois do lado, e um na frente na parte inferior jogando ar para dentro: https://www.clubedohardware.com.br/fullimage.php?image=37367, https://www.clubedohardware.com.br/fullimage.php?image=37379
E dois em cima e um atras jogando ar para fora: https://www.clubedohardware.com.br/fullimage.php?image=37377
O problema é que eu odeio barulho, então faria o seguinte: os dois coolers do processador seriam ligados direto na placa mãe, os dois do topo tem controlador do gabinete, e os dois laterais, o traseiro e o frontal eu ligaria no controlador do proprio cooler, ajustando conforme o necessario.
vocês acham que ficaria muito barulhento? E queria saber tambem se alguem conseguiu colocar o controlador em alguma baia de DVD, pra poder ficar na frente.
Obrigado