Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Undone

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sim, está marcado como 'nunca'.Também desconfiei disso ontem e mudei a opção mas o problema persistiu.
  2. Olá. Eu formatei meu PC estes dias pois tinha muito lixo, no HD, e reinstalei o windows 7 ultimate 64.Mas depois da formatação venho tendo problemas com ele. Há 3 noites venho deixando ele ligado baixando de volta minhas coisas do backup, mas de manhã quando acordo ele está desconectado da internet, (o wifi continua funcionando e o computador ainda se diz conectado mas quando mando abrir uma página ou fazer download ele não conecta) e travando muito(todos os programas param de responder), e sou obrigado e apertar o reset. Minha primeira suspeita foi algum driver instalado incorretamente, mas já passei todos os programas de busca de drives e todos dizem que tudo está instalado corretamente. Peço ajuda pois sou novato em termos de formatação e configuração de pcs, eu fiz pesquisando e testando mesmo, então não faço ideia do que possa que estar acontecendo. Obrigado!
  3. Obrigado pela resposta. no caso, ~R$500 fica um pouco complicado, mas posso juntar até mês que vem. mas o que você sugeriria? A fonte eu troquei mês passado, pois a minha antiga queimou e a loja trocou, mas como eu não entendo muito do assunto eu não escolhi.
  4. Boa noite, eu preciso dar um upgrade no meu PC.Quero que o meu PC rode diablo 3 sem grandes problemas. Minha configuração atual: -Placa-mãe: Winfast NF4K8AC -Processador: AMD Athlon 64 3200+ @ 2000MHz -RAM: 1024MB(1 x 1024 DDR-SDRAM) -Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 9600 GT -Fonte: Leadership Gamer 500W -HD's: ST31000528AS(1000GB) WDC(80GB) Queria um processador com bom custo-benefício e uma memória RAM maior, pretendo gastar não mais que R$150~250, se for possível. Se estiver faltando alguma informação só avisar. Obrigado pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...