Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

esgurmitado

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Tente usar o atalho tecla do windows + tecla P e ir alternando entre as opções.
  2. @Isadora Ferraz ta confuso rsrsrs, no meu caso eu já tenho (vai chegar hoje pelo correio) o modulo automotivo com LPF em 80hz, esse modulo tem duas entradas, uma RCA (baixa potencia) e outra de fio comum para ligar direto na saída do amplificador. O problema é que eu não sei se a baixa freqüência que sai do amplificador vai ser forte o suficiente para o modulo amplificar pois com eu disse há um corte muito severo abaixo de 100hz na saída do amplificador. Capisci?
  3. não entendi essa comparação que a @Isadora Ferraz fez, são problemas completamente distintos. Nesse caso a coincidência foi a indutancia@Vinicius Allan Gehrat Tidra possuir o valor necessario para tirar a voz, e a resistencia baixa que fez com que o amplificador nao perdesse muita potencia, o trafo deve ser de um fio bem grosso. Vinicius, voce pode adicionar um capacitor em paralelo antes da indutancia para criar um filtro com o dobro de atenuação (corte de 12db\8°) talvez suma o restante da voz vou deixar uma tabela com valores de capacitores e você compra sei la meia duzia e vai testando pra ver qual fica melhor link: http://www.bravox.com.br/?url=Divisor-de-frequencias
  4. Pelo que eu andei pesquisando posso usar qualquer DAC vagabundo na saída desse TAS5548, pois o audio la esta em pcm. Se a saída do falante não funcionar vou comprar um conversor meia boca e fazer o teste dai posto aqui se funcionou ou não.
  5. @Isadora Ferraz sou muito leigo, vamos por partes. A saída PWM dedicada ao subwoofer sai do CI TAS5548 nos pinos 44 e 45 eu dei uma olhada no DS desse CI mas como disse sou muito leigo, você poderia analisa-lo para mim? A proposito, me desculpe por ter sido rude com você, foi um erro meu. Mas convenhamos, você gosta de dar umas alfinetadas né hehehe.
  6. Seria possível ligar um cabo RCA na saída pwm e depois usar um conversor externo para transformar o sinal para analogico?
  7. desculpe @Isadora Ferraz mas voce está mais preocupada em corrigir a forma como eu escrevo do que que a me ajudar a resolver o problema, então vou repetir pela 3° vez. Na saida do alto falante NAO passa frequencias abaixo dos 100hz, acredito que haja um corte na casa dos 12 ou 18db. Amanha o modulo vai chegar e vou fazer o teste pra ver ele consegue amplificar pela entrada de fio mas acho pouco provavel.
  8. @Isadora Ferraz eu quero criar uma SAIDA rca de sinal de audio para acoplar um subwoofer ativo pois o meu som nao reproduz frequencias abaixo dos 100hz, se voce olhar uma foto real da placa vai ver que ela foi impressa com a opção de se usar 2 tas5612la (1 para amplificar o stereo e o outro para um subwoofer) porém como meu som é uma versão "capada" de outro aparelho mais sofisticado ele nao possui o segundo tas5612la (subwoofer) possui somente a trilha na placa por isso eu penso que seria possivel criar essa SAIDA de linha soldando nas trilhas 5 e 6 de onde deveria ter o SEGUNDO tas5612la (destinado a subwoofer na versão "completa" do aparelho. vou deixar outro diagrama em anexo para voce analisar. adicionado 6 minutos depois certo agora descobri que pwn é sinal digital , sera que tem outra forma?
  9. me corrijam se eu estiver errado mas parece que matei a charada. o diagrama a seguir mostra o amplificador stereo que ja esta soldado na placa e o do subwoofer que não está, pelo que eu entendi posso soldar o cabo rca nos pinos 5 e 6 ci 702 (que só existe a trilha como mostra a foto real da placa) ou no 5 e 6 do ci 701, está certo?
  10. Prezados. Estou recorrendo à vossa sabedoria para resolver um problema que acredito sera muito simples, meu mini system LG possui um corte de frequencia que nao reproduz graves abaixo de 100hz por isso quero usar um subwoofer ativo para complementa-lo, no entanto o aparelho não possui saida de linha sendo então nescessario "criar" essa saida a partir da placa principal. Analizando o manual técnico descobri que a placa principal ja possui todas a trilhas necessarias para criar um segundo sistema de amplificação dedicado para o subwoofer. Provavelmente é uma versão "capada" de outro aparelho que ja vem com subwoofer incluso, em todo caso não acredito ser capaz de montar todos os componentes necessarios para criar essa terceira via. vou deixar uma foto real da placa e o manual tecnico em anexo e ficaria extremamente grato se um dos senhores me mostrasse onde devo soldar o par de fios para criar essa saida rca, acredito que por ele ter ja essa opção do subwoofer será muito mais fácil. Abraços. link do manual de serviço: https://www.electronica-pt.com/esquema/audio/lg-audio/lg-cm4350-35953/
  11. Então, no momento meu foco é o baixo custo mesmo sei que é difícil obter desempenho razoavel nesse segmento mas achei interessante esse processador pois da a possibilidade de subir de placa, ate qual placa ele suporta sem dar gargalo?
  12. Fala ai rapaziada. Seguinte, meu notebook esta pendurando as chuteiras e estou pensando em montar um HTPC para eventuais jogos. Pretendo usar uma placa de video gt 630 1GB ddr5 128bits. Minhas duvidas são: Qual processador "casa" com essa placa levando em conta custo beneficio? Sera possivel executar jogos atuais em full hd com graficos low/mid com essa configuração sugerida? Existe algum outro conjunto placa/processador com menor custo para a mesma finalidade? Lembrando que pretendo usar memorias ddr3 1600 em dual chanel.
  13. mano formatei meu pendrive usando o hp format tool e agora nao ta reconhecendo nem o pendrive, nem hub usb que ele tava conectado meu e um kingstom data traveler 8 gb pesquisei no flash boot e tem dois firmwares la vou ver se algum deles eu consigo instalar

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...