Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Helder Davi

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. verifiquei o sensor que você me falou, e está ok... imprime todas as cores, apenas o ciano que aparece com um pouco de falha, porém não utilizo muito ele, pois essa maquina é apenas para impressão de NFe, que é em preto, mas no teste que ele faz, os peuenos retangulos amarelo, preto e magenta estão perfeitos, apenas o ciano que apresenta uma pequena falha. será que se eu comprar o tal do snapfil pode ajudar, retirando toda tinta das cabeças, lavando-as com agua destilada e depois colocando novamente a tinta que utilizo no bulk.
  2. achei que o problema seria a impressora, em relação a impressão de folha de teste sempre após a impressão de documentos, porém, recebemos uma impressora nova, só que veio sem a cabeça de impressão (veio de conserto da HP), e ao colocar os cabelotes dessa que estava apresentando esse problema, apresentou exatamente o mesmo problema na nova impressora, onde chegamos a conclusão de que é a cabeça de impressão. ela imprime normal, com todas as cores, porém sempre imprime uma folha de teste após a impressão de qualquer documento. para substituir essa cabeça, o custo é muito alto, algo em torno de 150,00 cada cabeça. será que existe alguma sugestão?? será que é problema de mistura de tinta original com a tinta do bulk que reagiu e deu esse problema... tem como procedermos para substituição das tintas... obrigado pelo auxilio...
  3. Helder, procurei fazer as limpezas que você me indicou, mas não surtiu efeito, ainda continua imprimindo folha de teste logo após o envio de qualquer documento.... ou não achei onde fica os sensores, ou realmente não é por essa caminho, e eu já estou desanimando com essa impressora..... alguém, por favor me ajude a resolver o problema de imprimir folha de teste sempre que é impresso algum documento....
  4. ok xará !!! realmente nosso nome não é muito comum.... vou verificar e tentar fazer uma limpeza... depois te retorno com o resultado. por enquanto, obrigado abraços
  5. estou com um problema na HP PRO 8000, já entrei em contato com a HP, mas não conseguem resolver... tive problema de falta de cor azul na impressão, substitui a cabeça, porém agora toda vez que ela imprime algum documento, ela imprime também uma pagina de teste com pequenos retangulos coloridos que segundo a HP, seria uma folha de alinhamento. já substitui a cabeça azul por outra nova e ainda continua imprimindo essa folha, com isso o sistema fica muito lento, pois enquanto ela não imprime essa pagina de teste, ela bloqueia o uso do computador e retem o proximo documento a ser impresso, sem contar que fica acredito fazendo limpeza da cabeça, consome muita tinta, principalmente preta, que não tem nada com o procedimento, e hj pela manha, acho que encheu tanto o reservatório de tinta que derramou para fora da maquina, fazendo uma grande sugeira na mesa.... pensei até em resetar a HP Pro 8000, mas não me passaram o procedimento. já instalei essa impressora em outro computador novo, mas o problema continua.... esse procedimento de instalação foi solicitado pela HP, como hj ela está atrelada em uma rede, onde diversas maquinas mandam pra ela, achei melhor fazer uma instalação em outra maquina nova pra não perder os endereçamentos de rede, mas mesmo assim não funcionou.... estou tentando a mais de 10 dias e não cheguei a lugar nenhum ainda.... como imprimo muitas NFe nessa maquina, já perdi mais de 200 folhas só nos testes que ela imprime após o documento enviado, sem contar tinta e principalmente o tempo, pois esse procedimento de imprimir teste apos o documento, leva em média de 3 minutos. por favor.... me ajudem obrigado Helder Davi

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...