Ir ao conteúdo

tiberioguedes

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou pesquisando alguns celulares com algumas características: Boa câmera (tive um Xperia Z3 Dual e gostei da câmera, gostaria de um melhor ou similar) NFC (pois tenho a pulseira da Sony hehe) Seja dual chip, mas possa ser usado com cartão de memória, o que alguns celulares da Samsung não podem Não precisa ser atual, mas que possa acompanhar por uns 2 anos, se der, as atualizações do Android (este é um fator que eu não entendo muito, gostaria da indicação de alguém) Pesquisei alguns modelos: Moto X Play (este eu não sei se acompanhará as atualizações do Android) Moto X Style (não pesquisei bem, mas gostei do que vi pelo site Tudo Celular) Moto Z Play (um pouco mais caro, mas gostei do celular e é um limite máximo que gostaria de pagar, está em torno de R$ 2100,00 a prazo) Asus Zenfone 2 (tem NFC, 4 Gb de RAM, mas li em algum local que talvez não acompanhe mais o Android) Estou esperando os outros Zenfones 3 que ainda não foram lançados, pois os que tem não possuem NFC Espero que alguém tenha paciência em ler. hehe Desde já, agradeço a ajuda de vocês!!
  2. Alguém conhece o Xperia M4? Gostei bastante dele e do Z3. Ambos são Dual chip, porém o primeiro é bem mais barato.
  3. Obrigado pela resposta, camarada. Verifiquei os celulares, gostei bastante dos dois, principalmente do A7, que é mais avançado, um pouco. O problema é o fato do espaço para utilizar o cartão de memória e o chip SIM ser o mesmo, daí o usuário deve escolher entre ter memória ou duas operadoras.
  4. Boa noite, Estou há um tempo afastado, possuo um Moto G, primeira geração, celular bom, única coisa que fica aquém é a câmera. Penso em trocá-lo por outro, tem que ser Dual Chip. Como tive um Galaxy S3, sinto falta de um celular mais top que o Moto G, por isso gostaria de ajuda para escolher algum. Como disse acima, precisa ter a seguinte configuração: Dual Chip, rodar jogos razoáveis, instalo alguns (vários) aplicativos, tela de no mínimo 4,5", velocidade boa e bom custo benefício (principalmente se for mais que R$ 1000,00).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!