Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rafapebio

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Bom realmente era a placa-mãe, fiz a substituição e deu tudo certo, nem precisei formatar. Obrigado a todos!
  2. Dá placa-mãe eu só achei isso de errado, nenhum capacitor estufado. Não deu para enviar o vídeo.
  3. Essa manhã, o meu Pc ligou normal deu vídeo e entrou normal, 2 minutos depois ele deligou sozinho, quando tentei ligar de novo ele rodou os coolers sem bipar por uns 5 segundos e parou. Na segunda vez que eu tentei ele não deu nenhum sinal. Se eu deixar ele uns 30 minutos desconectado do cabo de força e tentar ligar ele repete: liga por uns 5 segundo e desliga e se tentar ligar em seguida ele não faz nada, só se deixar ele mas um tempo desligado. Mesmo quando ele não dá nenhum sinal os leds da placa de vídeo continuam acesos. Tentei se a placa de vídeo, sem as memórias, limpei as memórias, troquei a pasta térmica do processador, desmontei ele todo e nada. Será a placa-mãe?
  4. @APitt to correndo atrás de uma placa, assim que fizer o teste eu informo. Valeu pela ajuda!
  5. @APitt @APitt @APitt @APitt @APitt meu processador não tem vídeo integrado, será que ele não tá bipando por isso? porque quando eu ligo ele com a placa de vídeo ele não liga e sem a placa ele liga e bipa as 5 vezes. Vou ver se consigo arrumar outra fonte pra testar. Testei outra fonte nele e acontecei a mesma coisa, com a placa de vídeo ele nem liga e sem ela o processador da os bipes. Testei a placa de vídeo em outro PC e ela não funcionou. Minha fonte em outro pc funcionou. Só não tive como testar o processador e a placa-mãe e também outra placa de vídeo no meu pc. Então a minha certeza é que minha fonte tá ok e minha placa de vídeo não pegou em outro PC, deve ser ela.
  6. @Gabriel_Caldeira Ela tá ruim, pensei que fosse a fonte mas testei ela em outro pc e realmente não funcionou. Valeu pelas recomendações!
  7. @Gabriel_Caldeira Realmente tá muito caro mas acho que vou ter que trocar. Alguma sugestão?
  8. Bom, talvez tenha que substituir minha gtx970 em breve. Ela já deve ter seus cinco anos e apesar disso ainda roda os jogos atuais. Eu queria saber quais placas atuais possuem o desempenho similar ao dela. Não precisa ser uma top mas que não seja inferior a 970 e com um preço mais em conta. Minha fonte é uma evga de 450w plus bronze.
  9. @APitt meu processador não tem vídeo integrado, será que ele não tá bipando por isso? porque quando eu ligo ele com a placa de vídeo ele não liga e sem a placa ele liga e bipa as 5 vezes. Vou ver se consigo arrumar outra fonte pra testar.
  10. A fonte é uma Evga 450bt, processador i3 9100f ele tem menos de 1 ano.
  11. Oi, hoje a tarde tive um problema no PC, enquanto jogava ele desligou e não voltou a ligar. Quando tento ligar o cooler do gabinete treme tentando gira mas nada acontece. Tirei a placa de vídeo e aí ele ligou mas deu 5 bips e desligou, isso sem dá vídeo. Resumindo, com a placa de vídeo ele não liga, não dá sinal de vida e sem ela, ele liga, não dá vídeo, bipa cinco vezes e reinicia. Processador, placa-mãe e memórias são relativamente novos, menos de um ano. A fonte deve ter seus 3 anos e a vga é uma gtx970 de 2014!
  12. Bom eu desisti de tentar e voltei para o windows 10, esse instala normalmente. Eu acho que não é mais possível voltar para o 7 sem ser pelo próprio 10, instalando do zero com pendrive ou cd não tem como... Obrigado pelas dicas
  13. Eu gravei a tela mas a mensagem aparece muito rápido! vou deixar em anexo. 01.mp4

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...