Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

deconike

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Amigos preciso saber se a Corsair Vx450 aguenta a configuração abaixo: Processador - Intel Haswell i5 4570 soquete 1150 Memoria - G.skill 2x4gb 2400MHZ 1.65 watts VGA - R9 270X 2gb placa-mãe - Gigabyte Z87M-D3H HD - 2TB Segate DVD-RW LG Caso não sirva, gostaria de uma indicação, muito obrigado.
  2. Olá Amigos do Clube, estou fazendo um UP no meu pc e do antigo pretendo utilizar apenas a fonte ( se for possivel ). Fonte - Corsair VX450 Processador - Intel Haswell i5 4570 soquete 1150 Memoria - Corsair ou G.skill 2x4gb 2133MHZ ou 2400MHZ tensão entre 1.5 1.65 watts VGA - R9 270X 2gb placa-mãe - Gigabyte chipset Z87 HD - 2TB Segate DVD-RW LG Caso a minha VX450 não sirva, gostaria de uma indicação, muito obrigado.
  3. Tiago, tenho uma fonte dessas no pc da minha esposa com um GTX460 e funciona de boa, mas como o amigo acima falou não é a melhor da linha.
  4. Amigos gostaria de uma ajuda, estou fazendo um UP no meu PC, Tenho atualmente Fonte : Corsair VX450 Processador :i5 3450 Memória : DDR3 2x 4gb Hd: sataIII 1tb Dvd-rw sata Placa mãe intel chipset H61 ( que penso em trocar muito em breve por uma mais atual chipset z77) Estou comprando uma GTX 650 ti Boost 2gb, gostaria de saber se a minha fonte atual vai atender bem essa vga e configuração? Caso não, qual fonte vocês recomendam? Muito obrigado desde já.
  5. Que beleza hein, no meu caso terei de ir comprar mesmo, amanha vou ao centro e busco, depois de testar com a fonte nova posto o resultado aqui, Valeu Victor mais uma vez muito obrigado.
  6. Entendi perfeitamente Victor, Explicação show de bola, totalmente compreensível. ACabei de testar numa fonte q tinha aqui em casa na qual posso escolher a tensão mas não funcionou, pode ser a fonte ruim? recomenda alguma marca de fonte que eu posso comprar? Testei com 2 pilhas pra ver se tinha feito besteira. Mas está tudo funcionando 100% deve ser a fonte mesmo.
  7. Cara não tem como te agradeçer por essa ajuda, estou procurando isso faz tempo, Muito Obrigado Mesmo. Agora só mais uma duvida de um cara totalmente leigo ignorante,eu não poderia usar 6v já que as pilhas juntam somam os 6v. Desculpe a ignorância no assunto.
  8. Muito obrigado Victor, Acertou na Mosca, Funciona só 1 lado com 2 pilhas.
  9. Boa galera, sei que já esxiste um topico com esse mesmo nome aqui no forum, inclusive o problema é bem parecido mas não é igual, preciso da ajuda de vocês pois na pista hot wheels do meu filho as pilhas estão separadas 2 de cada lado e gostaria de saber como faço para ligar fonte nela? Link do Topico Antigo que pesquisei aqui no forum: http://forum.clubedohardware.com.br/trocar-4-pilhas/508359 Posição das Pilhas na minha pista:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...