Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wcandido

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que wcandido postou

  1. Exatamente, meu processador é um i3 9100F. Que pena, se é isso mesmo então paciencia! Obrigado pela resposta.
  2. Olá, tenho uma dúvida. Eu tenho uma mobo Asus Prime H310M-E R2.0/BR e um pente de memória Team Group T-Force Vulcan Z 8GB (1x8) DDR4 2666MHz no meu setup. O que acontece é que está dando no cpu-z e em outros medidores somente 2400MHz. Entrei no setup da bios e realmente tá setado em 2400, mudei manualmente para 2666, com xmp ativado e o pc não ligou mais, tive que voltar pra 2400 para voltar a funcionar. No site da Asus diz que a placa suporta a frequência 2666: Alguém sabe como proceder?
  3. WOZ Dods, valeu pela ajuda. Eu tentei do jeito que você me pediu e não foi. Peguei e fiz uma restauração pra sábado a noite, que era a ultima que eu tinha e deu certo! Tudo funcionando agora! Era somente meu fone o problema e eu estraguei tudo. Te agradeço muito cara! []s!
  4. Ah sim, to fazendo o passo a passo como você disse ali. O site da realtek só deixa baixar a 50 kbps... esperando o download do driver!
  5. Cheguei aqui e comecei a testar, desinstalei tudo, coloquei um fone que peguei emprestado, e aparentemente, estava funcionando, mas eu não tinha com quem falar na hora, mas vi que na "barrinha" lá do discord mexia enquanto falava. Aí comecei a instalar novamente os drivers. Só que eu baixei o da realtek pelo site da asus, e não pelo próprio site da rltk. E adivinha? Agora nem mic nem fone. Como eu to sem caixinha de som, o pc tá totalmente mudo e surdo. Vou reiniciar o processo que você me passou e ver no que dá. Aparentemente tinha aqui um fone bugado (o meu) e algum driver *****. To pensando seriamente em comprar uma placa de som offboard depois dessa, de repente ajudariam se tiver driver bom. Logo volto com o resultado. Valeu!
  6. Vou tentar esse processo e volto mais tarde pra dizer se funcionou! Muito obrigado!
  7. Fala Dods, muito obrigado por responder! Eu tentei configurar e reiniciar como você disse, vi alguns videos no youtube e outros foruns... e tudo que eu li, eu tentei, e nada. Agora eu to no trabalho, mas mais tarde eu vou reinstalar o painel da realtek, que sumiu nessas trocas de driver, além de que hoje vou pegar um fone emprestado pra ver se o problema não é o meu (o que eu to achando difícil). Hoje eu ia trazer ele aqui no trabalho pra testar e esqueci Valeu. []s
  8. Olá pessoal, tudo bem? Recebi semana passada um pc montado por mim na pichau, com uma mobo asus H310M-E R2.0, e até então tava tudo ok, estava testando tudo e tudo ok. Ontem fui jogar com uns amigos, entrei no discord e me dei conta que o microfone não funcionou. Tentei nas configurações do win 10, estava tudo habilitado em relação a acesso, aparentemente tudo ok. Reinstalei o driver de som e nada. Fazendo testes me dei conta que se eu colocasse no console da realtek, que o FONE era um MIC, aí as pessoas me ouviam, e eu não as ouvia. Alguém ja ouviu falar de algo assim? Por favor, se alguém puder ajudar, ficarei muito grato.
  9. Posso aproveitar o topic pra falar do meu problema? eu tenho uma mobo Asus Prime H310M-E R2.0/BR e um pente Team Group T-Force Vulcan Z 8GB (1x8) DDR4 2666MHz acontece que está dando no cpu-z somente 2400. entrei no setup da bios e realmente ta setado em 2400, mudei pra 2666 e o pc nao ligou, tive que voltar pra 2400. alguém sabe dizer como faz ou até mesmo se é possivel?
  10. eu queria uma ajuda pra comprar um fones de ouvido pra celular (sony ericsson xperia neo v) queria um de até 100 reais e sem fio, nao precisa ser o melhor do mundo, mas esses foninhos padroes nao encaixam nos meus ouvidos... Costumo ouvir Rock, Metal, etc.. grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...