Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

D2S

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então cara, Eu meio que larguei mão de fazer o server no Win7... Uma pena, pois é bem bacaninha. Estou fazendo o servidor no winXP mesmo. Mas se alguém tiver uma novidade, favor dar um alo.
  2. Então cara, Eu não cheguei a testar isso porque não creio que o anti-virus e/ou o advanced system care tenham bloqueado. E era só isso que eu tinha instalado quando refiz o teste. Antes eu não estava com o asc instalado e meu anti virus era outro... (Usava avira, agora coloquei avast...) Posteriormente instalei o KMPlayer e o Office.. Nem instalei os outros aplicativos que preciso ainda... O que tenho instalado na máquina nesse exato momento.. Internet - MSN 2011; ICQ; Firefox; JDownloader; Emule; Sistema - ACS; Avast; Partition Magic 8; Daemon Tools; Misc - Office 2010; KMPlayer; Vou acabar rodando a VM aqui com WinXP novamente e ir "instalando" os progs 1 a 1 e ver onde o bicho pega. Não vejo nenhuma explicação pra isso cara. Mas valeu pela ajuda. Apenas complementando, Rodei minha máquina virtual aqui agora, Instalei os mesmos aplicativos que tenho instalados aqui. Servidor do FileZilla continua rodando 100%. A única "dif" seria que no PC Virtual eu deixei o firewall 100% off. Aqui está ligado, mas eu fiz a inclusão das devidas liberações. Se tiver mais algo, complicou, pois não sei quais a portas a serem liberadas além da 14147 e da minhas portas que uso pro filezilla (2121 e 4021). --- Desliguei o firewall do Win7, Reiniciei e nada.. Continua a mesma coisa!
  3. Boa tarde meu amigos, tudo bem? Então, a quase 1 semana, venho pesquisando na internet e nada. Já olhei inúmeros tutoriais, vídeos, enfim, mas não achei a solução para o meu problema. Estou montando (pelo menos tentando) montar um servidor de FTP na minha máquina, mas o filezilla não conecta nem por decreto. Usava Win7 32B, instalei o filezilla server certinho, mas da que ele não consegue se conectar ao host. Ja abri as portas do modem, ja mexi no firewall do windows e nada. Acabei levantando a possibilidade de que o filezilla fosse incompatível com o win7, "mesmo" tendo visto que em 1 tutorial a pessoa instalou no 7. Como desencargo de consciencia, acabei criando uma VM e instalando WinXP apenas pra teste. Instalei o FileZilla server nela e funcionou, conseguiu conectar, entretanto era WinXP seco, apenas o SO, DynDNS e FileZilla Server. De algum tempo eu já estava planejando em instalar o Win7 64B na minha máquina, mas me faltava tempo e "ânimo" para tal, hehe. Ontem instalei, e o primeiro programa instalado pra teste foi o DynDNS e filezilla conforme fiz na VM. Funcionou. Fiquei faceiro e pensando ter resolvido meus problemas. Entretanto, continuei instalando meus softers e quando estava OK e fui abrir o server pra fazer o teste final, o problema voltou. Alguém poderia me dar uma "luz" para esse caso já que não vejo explicação lógica para tal? (Uma vez que a máquina recem formatada funcionou, na VM seca também, e depois de instalar softers de uso comum parou de funcionar). Desde já agradeço. Diego.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...