Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

th14g00

Membro Pleno
  • Posts

    54
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Boa Tarde, tene clicar com o botão direito em sua área de trabalho e verifique se a opção: Organizar ícones automaticamente, etá selecionada. caso esteja desmarque e organize seus ícones como quiser, então reinicie sua maquina e verifique.
  2. será que só eu estou com problemas por aqui? até meu irmão rodou o game na casa dele numa boa, o jogo carrega mas fica na tela preta depois o lauching, da pra ouvir os sons mas nao sai da tela preta.. (quero jogaaaaaaaar!)
  3. E ai galera?? alguem com problema depois da atualização? bom eu estou, o jogo parece carregar , chega a ser lançado, mas atela fica preta e eu so ouço som. nao passa disso.!!! alguem???
  4. Pois é eu curto D+ SQDM, nao sou muito bom em Conquest, mas rush eu me dou bem.
  5. Se for assim, estávamos usando errado!!
  6. Pois é nao ouvi nada tambem quando usei, será que só lider de Squad pode usar ( como disse o amigo Kyuzo)?
  7. Boa, cada um tem seu papel, mas a maioria nao sabe nem dar spot, e acha que ta jogando COD (Nada contra quem joga, porém os estilos sao diferentes..) geralmente jogo com meu irmão e com um amigo nosso, porém ele é Recon, meu irmão é Assaut e eu jogo de Enginer, mas ainda sim falta um Suport pra ajudar na batalha, pois jogando em squad e sincronizado pelo TS, o jogo fica muito mais consistente!
  8. Filho, 10Mb ta bom de conexão pra jogar né?? mais que isso é exagero!! Inclusive o lag deu uma boa melhorada, pois peguei o game no segundo dia, e os servers estavam lixo total, e kickando toda hora por falta de atualizações para o PunkBuster (que também já foi resolvido).
  9. Pois é os servidores norte-americanos e europeus têm por padrão uma melhor qualidade que os daqui, pois mais especificamente no brasil aplica-se somente a lei do custo, e não a do beneficio. Não corro atras de montar servidor porque me falta grana, melhor não montar um servidor 1/2 boca, mas infelizmente nem todo mundo pensa assim, e pra complementar, digo que estamos na idade da pedra ainda onde as pessoas acham que 1mega de internet é suficiente pra tudo pois acho 10 mb as vezes muito pouco. Sim meu caro, ultra com 6870!
  10. 1- 8 Gb eu acho particularmente um exagero pois com a assinatura abaixo eu to rodando no ultra entre 35 e 49 fps numa boa! 2- O maior problema é o lag pois creio que estão testando é nossa paciência com relação a isso. Ja nos server brasileiros, havia um patrocinado pelo terra ontem com 14 ms de ping, que estava simplesmente um lixo, sendo assim fica difícil saber se é o servidor ou os economistas que querem jogar fps com internet de 2 MB. 3- hora entra hora é kickado (e não adianta atualizar o PB ), fora os servidores da lista que se você der um refresh, some a informação dos pings. 4- Eu não sou fã de jogos tipo COD, que não exigem taticas como no BF, o cara simplesmente sai atirando até na avó, mas o sistema de hospedar a partir de seu computador poderia ser pensado pela EA ou DICE seja la quem for o responsável por isso. Concluindo, graficos excelentes, jogabilidade (offline) ótima, mas ainda com muitos defeitos a serem corrigidos! Olha aí o Fator Lag, o cara usa msn, etc etcetc e ainda fica ligado tb.... aí complica amigo!!! Avise-me quando jogar e em q server você joga pra eu não tentar entrar nele de modo algum... kkkkk
  11. É, segundo o que eu fiquei sabendo, sao bem miores os mapas , mas quanto ao backup é complicado estamos em plena evolução e o backup deles ainda é medieval Ja quanto a burocracia eu nao sei pois ainda possuo atalho dos meu jogos No Desktop, nao importando qual é sua plataforma!
  12. Bom, comprei ontem a noite!! estou ansioso para jogar e principalmente para saber se vai rodar na minha maquina ou se vou ter que fazer um UP muito complexo para rodar. porém, aponto como um dos pontos fracos da EA, o Origin, pois quase nao tem recursos para quem compra a versao digital e ainda nao faz backup automatico como na Steam (que na minha opnião é o basico) , e como tudo indica que a STEAM nao vai mesmo distribuir o novo titulo, fica aí a paciencia de se fazer um backup do jogo e tambem de restaura-lo posteriormente a formatação.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...