Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Williamago

Membro Pleno
  • Posts

    163
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Williamago postou

  1. Galera, bom dia. Esqueci de dar o feedback aqui sobre o problema. Minha placa-mãe possui uns LEDs de identificação de funcionamento do hardware por exemplo: led laranja identifica problema no processador, vermelho nas memórias, branco na VGA e etc. Eu já estava tão cego com o problema que eu não estava reparando que o led Branco que indica algum tipo de erro na VGA estava ligado. Resumindo a placa de vídeo estava mal encaixada no slot PCI express, isso mesmo mal encaixada, depois que encaixei corretamente o PC deu boot normalmente com a VGA. Agradeço a todos que me ajudaram!
  2. @Phoenyx Se eu der o boot com o M2 sem a VGA o sistema inicia normalmente, se eu der o boot com vga conectada. A placa-mãe nem entra na BIOS. O slot pci ex está funcionado normalmente, pois o sistema inicia com ssd sata e a vga conectada. Sei lá, parece que existe alguma interferência entre a vga e o M2 NVME.
  3. @Phoenyx Boa noite amigo! A placa de video é uma RX580 8Gb Strix da asus e a fonte é uma Corsair HX750W.
  4. @mick.07 Boa noite! Fiz uma instalação limpa do windows, mas infelizmente o pc continua não iniciando com a placa de vídeo. alguém tem alguma ideia do que pode ser? Obrigado!
  5. Estou usando a penúltima BIOS. Já testei em ambos os Slots PCI EX
  6. Bom dia pessoal! Recentemente adquiri um SSD M2 NVME de 500Gb, anteriormente eu usava um SSD Sata 6Gbps de 240Gb, fiz clonagem do sistema para o novo SSD NVME, mas algo estranho acontece o PC não dá vídeo com o SSD NVME no slot M2 junto com a placa de vídeo, mas se eu remover a placa de vídeo e desconectar o cabo HDMI da mesma e ligar na saída de vídeo hdmi onboard da placa-mãe o sistema inicia normalmente. Acredito que seja algum conflito entre a placa de vídeo e o slot M2, mas não entendi o porque disto está acontecendo. Já habilitei o slot M2 para trabalhar com dispositivos PCI Ex que é o caso do SSD NVME, mas mesmo assim sem sucesso. Já fiz o teste em ambos os Slots M2, mas o problema persiste. Alguém pode me dar alguma dica? Setup utilizado: placa-mãe: Asus Z270G Strix Processador: I7 6700k 16Gb de RAM Avexir 2x HDs de 2Tb Seagate 1 SSD NVME M2 500Gb Abraços a todos!!
  7. Poxa que pena, tentei entrar neste endereço que tu forneceu, só que está dando erro. Tem outro? Obrigado pela ajuda!
  8. Boa tarde galera! Preciso da ajuda de vocês, possuo um roteador da Dlink modelo DIR-600 e nele fica conectado um computador e outros vários dispositivos que utilizam conexão wifi. Gostaria de limitar a velocidade da internet que chega para esses dispositivos wifi deixando a maior parte para o PC. Agradeço a quem puder me ajudar!
  9. Olá amigo, tudo bem? Primeiramente lhe recomendo trocar esta fonte de qualidade duvidosa, segundo esta placa mãe não é ideal para o FX6300, pois ela não consegue extrair todo o potencial do mesmo, mas vamos ao que interessa, caso você consiga entrar na BIOS da placa mãe desabilite a função "turbo core" ou algo similar e salve as configurações antes de sair da BIOS e veja se o PC inicia. Poste os resultados para continuarmos a lhe ajudar. Abraço e boa sorte!
  10. Obrigado, vi os vídeos que você me indicou e consegui configurar o roteador, só não entendi como faço pra limitar a banda do wifi (achei meio confuso a explicação), deve ser pelo meu conhecimento que é mínimo em redes. Outra coisa que percebi é que depois que coloquei esse roteador meu ping aumentou muito. Teria alguma influência do roteador ou é a minha internet?
  11. O modlo exato é um DIR-600. Gostaria de saber também se é possível limitar (dividir) a banda do wifi para os outros dispositivos?
  12. Entendi amigo e agradeço a sua paciência. Vou pegar um roteador com meu amigo o modelo é um D link N150. Será que com ele consigo rotear o sinal para outros dispositivos?
  13. Tetei utilizar os dados informados, mas não funcionou. Esqueci de te falar que antes eu consegui usar o wifi, mas o estranho que só estava funcionando no meu windows phone, no restante dos aparelhos não funcionava ( Notebooks e outros smartphones) Obrigado pela ajuda!
  14. Resetei o cable modem aqui e votou ao normal, olhei aquele tutorial de como deixar o ip estático que tu me passou, só não entendi quais números que eu devo colocar no ip, gateway e DNS se for preciso alterar.
  15. Faltou luz aqui em casa e não consigo mais conectar a internet no meu pc, tentei usar o diagnóstico de redes do Windows, mas está dizendo que não tem um ip válido. Obs. Conectei o cabo de rede do cable modem no notebook e está funcionando a internet normalmente.
  16. Desculpe amigo teria como você me ensinar a fazer isso? Não entendo nada de redes. Rs!
  17. Consegui configurar o modem, porém não consegui fazer o wifi funcionar, fica autenticando e obtendo endereço de IP toda vida (loop infinito) Criei o ponto de acesso e a senha, mas não conecta. O que pode ser?
  18. Entendi, mas o problema que não está deixando salvar.
  19. Tentei colocar os dados que tu me passou e me retornou uma mensagem, segue a imagem: http://imgur.com/cOH6Zhy Sabe o que pode ser? Abraço e um feliz ano novo!
  20. Fiquei meio perdido pois existem vários campos a serem preenchidos com endereço de ip. segue imagem: http://i.imgur.com/sdfPeoM.jpg
  21. Opa amigo, muito obrigado por sua resposta. Entrei no CMD e realizei o comando informado por ti e meu ip se inicia com o número 172... Há alguma possibilidade de conseguir enviar o sinal para o roteador da tp link e utilizar a rede sem fio em outros computadores? Mais uma vez obrigado!
  22. Boa Noite amigos! Depois de um bom tempo sem internet em minha casa, coloquei uma que é tv + internet junto, o modem que veio para ser usado a internet foi um motorola SB5101 Surfboard Cable modem ele fica conctado no meu PC, como tenho um roteador wifi TP link TD 8961ND aqui em casa gostaria de enviar o sinal do modem para o roteador e utilizar em outros dispositivos (Notebooks, tablets e smartphones) Tentei conectar o cabo de rede do modem diretamente no roteador wifi e configurar a rede sem fio, mas não obtive sucesso. Gostaria de ajuda para configurar o modem e o roteador. Obs: Caso meu tópico não esteja na área correta, peço que por gentileza o moderador possa enviar para área adequada. Agradeço a quem puder ajudar!
  23. Se for entre 10 e 15℅ superior ao FX8350, já é um grande avanço.
  24. Eu acho que o problema do amigo pode estar no seu 6300. Se não me falha a memória, tem alguns 6300 que são de 125W, aí a placa não aguenta (limite de 95W) e o proc deve travar/cair por sobreaquecimento. Será que matei a charada ? Edit: acho que falei bobagem, pois não encontrei na net o 6300 de 125W. Mas quando comprei nos USA em Janeiro deste ano me recordo que o vendedor galou isso, existe [ou existia] o 6300 de 125W. Você está enganado amigo, pois não existe FX 6300 com 125W de TDP, você confundiu com FX6350. Infelizmente essa placa-mãe da asus de entrada é meio bugada. Temos que fazer uns paranauê pra funcionar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...