Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xbladepc

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. A zotac 650 ti boost é dual fan, e a minha gtx 550 ti sc (superclocked), por ser a modelo sc , tem a opção de chegar até 100 %. Mas como a zotac esta ficando entre 65º até 70 ou até mesmo 72º, deve ser o padrão mesmo, minha gtx 550 ti sc, mesmo com esse cooler a 80 ou 85 % a temperatura estava acima dos 70. É que imagino se eu conseguisse fazer esses coolers da zotac ultrapassar de 90 % ele não deve passar de 60 a 65 º.
  2. Olá! A temperatura dessa placa chegou a 70º jogando batlefield 3, estou estranhando um pouco, pois minha placa antiga a gtx 550 ti sc, poderia colocá-la a 100 % a rotação do cooler, mas nessa aqui o máximo é 74 %, já é o máximo pela própria placa de vídeo. Meu pc é um phenom II 965 3.4 ghz, 8 gigas de ram ddr3, fonte corsair 75w, placa mãe asus m4a78t-e e minha nova placa de vídeo zotac 650 ti boost 2 gb. Minha dúvida é o motivo da placa estar limitada, por que já não deixa o rpm liberado ?
  3. Acabei de instalar minha nova placa uma Zotac GTX 650 TI Boost de 2 gb, excelente placa, possui dois cooler, até agora estou rodando todos os jogos no máximo inclusive crysis 3, mas utilizando o msi afterbuner, percebi que nessa placa a capacidade máxima de seus cooler é de até 74%, não permitindo passar disso. Existe alguma possibilidade de mudar isso ? Fazer que o programa da placa de vídeo deixe ultrapassar esses 74 %. Eu tinha uma GTX 550 Ti SC , mas o programa interno dessa 550 permitia configurar até os 100 %. Se pelo menos conseguisse atingir uns 85 a 90 % seria muito bom. Aguardo alguma ajuda..
  4. Olá. Eu já tenho vários jogos instalados no pc, tipo crysis, crysis 2, call of duty e outros, mas ontem eu estava terminando de instalar o Battlefield 3, mas quando fui jogar, o jogo não abriu, pois apareceu a informaçao que eu precisaria atualizar o driver da minha placa de vídeo que era 10.10 e é preciso de 11.7 para cima. Então atualizei o driver coloquei uma versão do 12.6, mas mesmo assim náo abriu o jogo e pior, nenhum dos outros jogos que estavam funcionando também não quis rodar mais. Consegui resolver restaurando o sistema, mas seu eu chegar a trocar a placa de vídeo, vou ter o mesmo problema com os jogos que ja estão instalados no pc ??
  5. Muita gente também teve e tem esse problema, chegou na ultima fase e não consegue zerar por que o jogo simplesmente trava, disseram que o problema esta no DX10 e deram a dica para jogar no DX9, mas gostaria de saber como é o procedimento para mudar o DX10 para o DX9 ?
  6. Concordo, estou esperando pra fevereiro ou março para comprar uma boa placa de video, mas ja andei olhando o preço e achei barato para comprar dois pentes de memoria de 2gb R$ 65,00 cada, nesse caso eu ja poderia comprar nessa semana, aí meu pc passará a ter 8 GB de ram. Acho que vou arriscar e colocar pra ver se para de travar o jogo. Mas o engraçado que só nessa fase final que começou a travar , porque nas outras fases não aconteceu nada ?
  7. Olá pessoal, tenho a seguinte configuração: placa asus m4a78t-e, processador phenom II 965, hd 1,5 tera, fonte corsair 750 W, 4 gigas de memoria kingston dd3 1333mhz. Estou na ultima fase do crysis, mas começo a jorgar normalmente, mas depois de alguns continues o jogo esta travando. Fiz um teste com o medidor de memória, no decorrer da ultima fase a memória ram utilizada chega a 98% ou mais, depois disso o jogo trava. Nas outras fases do jogo foi tudo normal, somente nesta ultima fase não estou conseguindo zerar por esse motivo. Será que esses 4 gigas de ram estão sendo poucos pra ultima fase ?? Não tenho placa de vídeo, estou jogando com a resolução mais baixa. Alguém sabe alguma dica ??
  8. Minha fonte é da goldship 600W, estou tendo problemas, pois quando estou jogando o pc cai de repente, tudo indica que o problema esta nessa fonte, ela deve ter "arriado", pois nos testes ela apresentou 592W reais. Vou ter que dar um jeito de trocar essa fonte, preciso de uma que dê conta do recado: XFX 650 w ou C3 TECH 750 w ? minha configuração: placa mãe asus m4a78t-e processador phenom II 965 3,4 ghz memoria ram 4gb hd 1,5 tera gravador de dvd lg (não tenho placa de vídeo por enquanto e mesmo assim a goldship não aguenta.) Tenho interesse em comprar uma boa placa de vídeo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...