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Xear3D

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Reputação

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  1. ah susse mano, então tive que voltar para o original com defeito e to assim, negando partida direto, mas pelo menos funciona, tranco de vez enquando... ahsuahsus não esquenta não parceiro, isso que está fazendo vai ser de uma ajuda enorme, não só pra mim, mas pra muitos. abraços
  2. é galera, acho que o tópico ta sozinho a tempo né, gostaria de agradecer a ajuda de todos que compartilharam informações aqui. um abraço a todos!
  3. ahsuahushasuahsush esqueci de falar isso tmb, podia ter avisado sobre os fusiveis...mancada minha, mals. abraços
  4. eita que esse projeto ta ficando top demais heim, parabens felipe! abraços
  5. isso ai man, se nao me engano a falcon tem 18 bobinas, 6 por fase. esse FH012aa é universal? onde conseguiu ele? so exportando? abraços
  6. na minha tem outra bobina por fora do magneto pra isso ai, na minha é so pra saber quando o ICM manda a faisca pra vela. acho que isso ai é so nas antigas. ai, se alguém fizer um projeto ai e quiser testar, só me da um toque. se ficar bom ate pago pelo circuito sem problema! abraços
  7. o botão de partida da falcon tem 3 fios, 1 positivo e mais 2, desses 2 1 vai pro rele de partida e o outro para o farol. quando se aperta o botão de partida ate a metade ele apaga o farol, ai vai ate o fim e da a partida, quando volta o botão ate a metade o farol liga novamente. abraço
  8. eu tenho desligador de farol original da falcon 2005 na minha repara no video que postei nas paginas aatras ai. abraços
  9. as falcon de 2006 pra frente ja não tem a opção de desligar o farol. haushaush valeu pela dica, será seguida. forte abraço
  10. sim, de 40 a 45volts, dependendo de moto pra moto (isso para a falcon) sim, umas dão 40v, 42 e ate 45 volts, sempre na casa dos 40 ao 45volts. já vi um cara dizendo que já extraiu 17A de um único fio do estator da falcon. se são 17A por cada, os 3 dariam ate uns 30A? com certeza, eu mesmo não entendo muito de eletrônica e pagaria pra alguém montar o circuito pra mim, com o maior prazer! será que vocês não conseguem montar um que fixe a saída em 14,2Volts? todos os carros que testei são em 14,2volts tanto em 700rpm quanto em 5000rpm, acho que ficaria melhor ele bem estabilizado. forte abraço e parece que agora todo mundo ta gostando da ideia de um RR que seja feita por gente que pensa na segurança e economia, **** pagar 700 reais num RR que dura uns 6 meses...
  11. sim, o retificador original dela tem problema conhecido desde as lançadas em 1999 ate as 2008, a honda sabe do problema mas nunca trocou de RR. por ser uma falcon, ja vi muita gente usando RR de tornado/twister e dizem funcionar maravilhosamente. o problema da falcon é que o seu projeto é de 1999 e nunca mudaram ele, se você comprar um RR do chiaratto ou da regulatron, eles funcionam bem, ficam em temperatura ambiente e duram muito mesmo, ja vi gente com RR do chiaratto com 6 anos de uso e ta filé. é um RR viável e de preço convidativo, o único problema é que ele so da uma tensão legal com no minimo 3000 giros do motor, minha moto em lenta, 1500rpm com o farol ligado e esse RR da 12,1volts, ai tenho que andar sempre colado o cabo pra não negar a proxima partida. ja o original é diferente, posso ligar tudo na moto e em lenta e ele se mantem em 13,8v, acima de 5000giros ele vai pra 14,2. só o problema dele é que esquenta muito e queima muito fácil, ai pensei, poxa o pessoal de eletronica do CDH é muito fera pra essas coisas, quem sabe não conseguem um esquema pra um RR inteligente e tal... abraços a todos
  12. ela não funciona sem bateria pois o ICM dela é alimentado pela bateria, e no RR ja medi uma vez nos fios verde e vermelho do RR e dava 0,10 a 1V, so que o cara que me vendeu o RR me disse que não pode ser feita essa medição, com o sistema desconectado porque da retorno pro RR e queima ele. tipo, pensa na bateria com 12,6v, nos fios verde e vermelho marcando 1volt dai da 13,6V na bateria, isso que fico encafifado, é como se tivesse em série o RR e a bateria... abraços
  13. sim, a bateria e o sistema RR são ligados a todos componentes, ate a falcon quando acelera e ela muda muito de tensão você vê isso no farol, aquele vídeo meu mesmo, reparo que a tensão vai de 12,1 a 14,2? é essa oscilação que detona CDI, essa semana vi a troca do alternador de um astra de um amigo, o cara foi testar, e em todas as RPM do motor, tanto em 700 rpm e 5mil rpm a bateria marcava 14,2volts, antes marcava 13,2 e tinha torrado a bateria. abraços
  14. que show mano, parabéns tmb, ótimo projeto mas como não entendo muito de eletrônica não posso dizer nada.
  15. tmb fiquei encafifado com isso, farol de 60 Watts em alta, pisca de alerta 21 watts cada um, lanterna traseira de 21watts tmb o maior problema é quando para a moto e vai sair novamente, ela nega partida, parecendo bateria arriada, se eu der umas aceleradas pra cima de 3000 giros e desligar, ai ligar novamente ela da uma partida show de bola... parece que enquanto ando devagar a moto funciona normalmente, mas a bateria não é recarregada. no manuel dela diz fornecer 308 watts em 5000 rpm o alternador dela... então, da pra sobre-dimensionar o RR sim, tem muito espaço ali.. abraços

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