Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Dias

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @dwatashiShow de bola meu camarada, eu consegui aqui, me tira uma outra duvida? Eu tenho instalada um api em meu servidor ex: 192.168.0.1:8084/rest Eu quero acessa-la externamente: meudominio.ddns.net:8084/rest Como que tenho que abrir as portas? Quando tenta lan e wan 8084 tcp/udp não funciona de jeito nenhum, e se eu coloco 8084 wan e 80lan ela abre mas quando eu acesso redireciona pro meu iis, está corretou? Como devo fazer? Grato.
  2. Bom dia, senhores! Como vão? Tenho que fazer integração do meu ERP com um webservice via REST, e sempre fará uma aquisição ao meu ip externo: Ex: http://192.143.234.20:8080 Só que não tenho Ip fixo, então recorri ao no-ip e criei um domínio, no caso ele seria acessado pelo meudominio.ddns.net:8080, isso resolveria meus problemas ou terá algum impecilio?
  3. Boa tarde. Eu simplesmente não entendo o setup dessa placa, é totalmente diferente das outras que já tive, eu simplesmente não sei e não acho nenhum vídeo informando aonde fica a opção para bootear por pendrive, alguém sabe? a imagem do setup :

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...