Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vmittitier

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Uma corsair modular, num seria mais tchururum? *.* Se existir, qual seria a potência da modular começando em 500W? ..e sim...não vou fazer OC de nada.
  2. Qual fonte modular recomendam pra essa config? Asus M4A87TD-EVO AM3 Ati Radeon HD 5870 1GB GDDR5 HD Seagate 1TB 7200RPM 2 Fan Black Apache Akasa 12'nm Mouse Microsoft Sidewinder X5 Teclado Microsoft Padrão Gravador DVD ~gabinete Thermaltake v4~ ____________________________________________________
  3. Kayke Analisando as duas, será que essa não seria mais em contaXbenefício? https://www.guerradigital.net/fontes/corsair/fonter-corsair-550vx.html
  4. E tu tem um link direto pra fonte mais "adequada" nessa config? Se tiver, agradeço muito! obrigado bro
  5. Olá Qual fonte recomendam nessas configs: AMD Phenon II X6 1075T+Bufallo DDR3 2x2 2GB Patriot. Radeon HD 5870 Mobo M4A79XTD EVO Case Thermaltake V4+2 fan Black Apache 12'. Uma corsair 450W aguenta?
  6. E ai pessoal Eu como criador do tópico verifiquei todas as respostas e vi numa maioria a indignação com o shoptime, que até uns tempos zelava como uma ***** loja, e agora deu algumas pisadas na bola. Bom vamos lá... Quanto aos meus pedidos, sim, eu ia comprar 2 deste citados no tópico, o meu que estava com o status também como Aprovado e Liberado ,pra minha surpresa, depois de 10 dias liguei lá, mesmo sabendo dos problemas técnicos, e ai por telefone me disseram que esta compra havia sido cancelada, beleza, comprei o do meu amigo com um cartão da minha mãe, chegou até na ultima bolinha, que dizia estar sendo entregue pra transportadora, pois é, 3 semanas se passaram...eu devolvi o dinheiro do guri, lamentei muito pra ele, porque foi primeira mancada da loja comigo, e daí ele ficou triste, e eu também, porém comecei a montar um pc do zero, peça por peça, não vem ao caso especificar qual modelo eu to montando mais já beira os 3 mil reais, e quando chegou o meu gabinete pelo sedex, num é que chegou um computador do shoptime tb? kkk pois é, e pra explicar pro meu amigo? mais ele ficou com o PC mesmo assim, até onde eu vi, pois foi eu que instalei pra ele, está impecável o sistema de uma forma mais genérica, irei instalar o XP lá, pois ele quer uns jogos, e vem com uma de 128 Onboard, jogos como need for speed most wanted, CS, Battle Field (versões anteriores), rodam de boa no middle. Porém aquele negócio...Shoptime nunca mais vou comprar nada. Perderam uns 10 clientes só de boca a boca que eu sei, e sei que está caindo bem a reputação deles, eles que se cuidem rs Mais parabéns aos que adquiriram o computador, porque é uma excelente máquina sim, só a FONTE que é genérica, o resto é uma belezinha e se quiser jogar joguinhos mais brutus, coloquem uma PCIe 1GB, mais ai, troquem a fonte por uma de 450W+ reais da Corsair.
  7. Sim, perde a garantia, a não ser que for uma autorizada. Sim, o preço foi reajustado, e meu cartão deu errado na compra, agora vou montar um novo, porém parecido com esse. Vou gastar mais, mais fazer o que! Quem comprou se deu bem! kkk Mod, pode fechar o tópicoo! Valeu pessoal!
  8. A fonte que vai vir nocomputador do shoptime citado, é genérica, então gastei seus 200 reais numa que tenha 400W reais da OCZ que tá sussegado meu querido, não economize nessa hora!
  9. olha a mobo padrão spacebr pro amd x4 phenon II Chipset Northbridge: AMD® RS740 Southbridge: SB710 Formato / Dimensões Formato Micro-ATX, (240 x 190)mm Suporte a processadores AMD® Phenom / Athlon / Sempron soquete AM3 Hyper Transport 2000 MT/s Memória Possui 2 soquetes de memória DIMM DDR3 de 240 pinos Dual Channel 1333*/1066/800 MHz com suporte até 8GB de memória O uso de processadores Dual Core sem o uso do Cache L3 somente suportará memórias DDR3 800/1066MHz em Dual Channel Slots de expansão 1 x slot PCIEx16 1 x slot PCIEx1 2 x slots PCI Rede Integrada Realtek RTL8111DL Gigabit Audio Integrado Chip de Audio de Alta Definição de 6 canais Realtek ALC662 Conectores Internos 1 conector de energia ATX 24 pinos e 1 auxiliar ATX12V de 4 pinos 1 conector CPU FAN e 1 conector Chassis FAN 1 conector para painel frontal 1 conector para painel frontal de áudio 1 conector de saída SPDIF 4 portas SATAII 2 conectores USB (disponibilizando 4 portas via cabo) 1 conector COM (Serial) 1 conector para módulo TPM Painel Traseiro 1 conector PS/2 para teclado e 1 conector OS/2 para mouse 1 porta paralela 1 porta serial 1 porta VGA 4 portas USB 1 porta LAN 3 portas para áudio Vídeo Integrado ATI Radeon ™2100 HD Graphics Technology Bios de sistema 8Mb SPI Flash ROM o/ num vai aguentar x6, mais pra q vou querer tb? kkkk
  10. _____________________________ E aiii! Não, eu também achei um ótimo negócio mesmo, por baixo ali só no processador, monitor e mobo,+mãode obra de um cara pra ligar tudo, daria seus 1.200 reais, então saímos muito em conta sim, adorei o modelo da vídeo que tu citou, roda qualquer jogo no máximo, acredito que Mafia 2 e GTA4 não rodemno máximo, mais da pra brincar mesmo assim no médio. Eu já especifiquei o PC que quero, é algo por volta disso mesmo! Essa placa mãe que vem do shoptime se for DD3, tomara que tenha capacidade pra 8GB ai fica lindo *.* é um ótimo pc, porque ANTES de ele estar esse preço ele estava 1.700! então acredite, é um PC dos bons! só que essa fonte aguenta de boa? e qual motivode trocar a mobo? abração!! continuem postando, to gostando!! )
  11. Eu também não recomendo PC's montados, mais é que o Shoptime tem uma reputação ótima,sempre comprei coisas de lá e sempre é MUITO vistoriado, analisado e vendem apenas coisas com qualidade mesmo, eles não seriam loucos de colocar seus 15 anos em jogo por um produto que não atendesse o que estipularam. Quanto ao gabinete eu tenho um em casa ótimo, com 1 ventoinha lateral, uma traseira e uma frontal, se for o caso eu troco de gabinete sem problemas, pois é uma bela torre. O rapaz ali disse que pode estar atualizada a placa, um modelo mais novo que suporte DDR3, se for isso mesmo tudo bem entende? Porque vouseguir aquele tutorial aqui do fórum, pra checar os componentes do computador, inclusive as frequências e záz, e se não for, eu devolvo o produto sem problemas. Resumidamente, quero um PC com 4GB de memória DDR3, HD 500GB, Placa de Vídeo de 1GB pra rodar os jogos de guerra no máximo, um processador Quad Core AMD Athlon que dizem que é melhor pra jogos, e consequentemente por euser WebDesigner vou apenas mexer mais com programas do tipo Photoshop, Flash, nada muito pesado como editores de vídeo. Parte gráfica 2D mesmo. Um monitor de suas 21,5" AOC seria legal, e uma fonte de uns 400W acho que já daria pro uso. Eu jogava Tibia cara, não por gosto, mais porque meu pentium 4 tem placa de vídeo de 128 e não roda nada :/ mais tenho medo de comprar uma placa PCI e mesmo assim não rodar os jogos mais novos. Então eu ia simplesmente montar outro tudo mais moderninho porém não entusiasta!
  12. _________________________________________ E aii Eu não sei se é PCI ou PCI-e Espero que seja PCI-Express pra pegar uma placa mais forte né, não que eu entenda muita, mais sei que é boaa diferença entre uma PCI normal. Mais a princípio o computador é ótimo, pode comprar sem medo, eu é que to querendo enfeitar mais porque sei que o processador aguenta! Mais Julio, esse é um ponto que eu vi também, sobre a DDR2, como raios vem com DDR3 se a mobo não é DDR3? ='// ao menos o slot ddr2 é comatível com hardware DDR3 mesmo que trabalhar em frequência mais baixa? Olhem esses links aqui, é a placa mão mais parecida com a do anúncio, mais ainda acho que não é ela o.o, mais enfim, supondo que fosse, diz nas especificações da MSI que ela tem um slot PCI-Express e 2 PCI. Se for isso, ÓTIMO. Esse é do site da Spacebr com a foto da placa mãe e algumas especificações: http://www.spacebr.com.br/athlon-x4 E esse é do site da MSI com as especificações da placa, foi a que eu achei mais parecida: http://br.msi.com/index.php?func=prodmbspec&maincat_no=1&cat2_no=171&cat3_no=&prod_no=1572#menu
  13. E ai Astromech, obrigado por responder, estou realmente de olhos abertos pra respostas aqui!! hahaha Estou disposto a gastar mais uns R$350,00 se for necessário com uma boa placa de vídeo, a fonte creio eu que devo pegar uma Seventeam de uns 300W~400W,que acho que já daria conta de tudo inclusive com uma placa mais forte de vídeo. Eu queria jogar aqueles jogos novos de guerra, bem definidos, com tudo no máximo, acha que nesse valor acho alguma placa que dê? Saberiam me informar se esse modelo de placa mãe já é slot PCI Express ?? porque é melhor daí né ? =| Abração!!
  14. >>Frizando que é meu primeiro post e pode estar em lugar errado, mais juro que tentei achar o lugar certo pra portar!<< Pessoal, eu to querendo comprar esse computador do shoptime(que nunca tive problemas com produtos de lá, pelo contrário, recomendo), que está R$1.099 e ao meu (leigo) ver, ele é bom. * Computador AMD Phenom II X4 910e 4GB 500GB DVD-RW Linux - Space BR o Marca: Space BR o Processador: AMD Phenom II X4 910e o Barramento: HyperTransport 3.0 o Cache: L3 6MB e L2 512Kb o Chipset: Northbridge: AMD®RS 740/ Soutbridge: SB710 o Memória RAM: 4GB DDR3 1066GHz o HD: 500GB Sata II o Placa Mãe: Padrão Space BR o Drives: DVD-RW o Rede: 10/100 - Realtek RTL8111DL Gigabit o Som: Chip de Áudio de alta definição de 6 canais Realtek ALC662 o Memória de vídeo: ATI Radeon 2100 HD Graphics Techonology de até 224MB compartilhada dinamicamente o Teclado: Padrão ABNT o Mouse: Óptico com Scroll o Sistema Operacional: Linux o Conexões: Conectores internos: 1 conector de energia ATX 24 pinos, 1 auxiliar ATX 12V de 4 pinos, 1 conector CPU FAN e 1 conector Chassis FAN, 1 conector para painel frontal, 1 conector para painel frontal de áudio, 1 conector de saída SPDIF, 4 portas SATA II, 2 conectores USB, 1 conector COM (Serial), 1 conector para módulo TPM (usado para infravermelho). Painel traseiro: 1 conector PS/2 para teclado e 1 conector PS/2 para mouse, 1 porta paralela , 1 porta Serial, 1 porta VGA, 4 portas USB, 1 porta LAN e 3 portas para áudio o Conteúdo da Embalagem: 1 CPU, 1 teclado, 1 mouse óptico, 1 caixa de som, 1 manual de instruções e 1 CD placa mãe o tensão: Bivolt o Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP: 41x18,5x45cm o Dimensões aproximadas da embalagem do produto - cm (AxLxP): 28x50x58cm o Peso líq. aproximado do produto (kg): 7,5kg o Peso aproximado da embalagem c/ produto - Kg: 10kg o Garantia do Fornecedor: 12 meses o Modelo: X4 910e 4GB 500GB o Referência do Modelo: X4 910e 4GB 500GB o Fornecedor: Space BR o SAC: 0800-283 7101 * Monitor LCD 21,5'' Widescreen Multimídia 2236WA - AOC o Marca: AOC o Tipo de Monitor: LCD Widescreen o Tamanho da tela: 21,5" o Resolução Máxima: 1920 x 1080 @ 60 Hz o Pixel Pitch: 0,248mm o Ângulo de Visão: 170º o Tempo de resposta: 5 ms o Caixas acústicas embutidas: Não o Conexões: Para o som do PC o tensão: Bivolt o Conteúdo da Embalagem: Monitor, fonte, cabo analógico RGB, manuais e certificado o Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP: 39,6x53,1x6,5cm o Peso líq. aproximado do produto (kg): 4,7Kg o Garantia do Fornecedor: 12 meses o Modelo: LCD 21,5 Wide 2236va Multimedia o Referência do Modelo: 2236Vwa o Fornecedor: Envision o SAC: 0800 109-539 * Mouse Óptico W1 Preto - Space BR o Garantia do Fornecedor: Contra defeitos de fabricação * Caixa de Som W1 Preto - Space BR o Garantia do Fornecedor: Contra defeitos de fabricação * Teclado Multimida padrão ABNT II W1 Preto - Space BR o Garantia do Fornecedor: Contra defeitos de fabricação Não entendo muito de hardware atual, mais estive olhando no site da SpaceBR e vi a placa mãe K9, que viria como 'padrão' neste produto, é certo de que pra eu colocar depois uma placa de vídeo de 1GB, as configurações de memória e processador aguentem numa boa? Eu só queria mesmo um PC dessa qualidade (Athlon Quad core, 4GB ddr3, 500HD) porém com placa de vídeo boa praqueles joguinhos mais fofinhos, com bastante sangue, tiro e explosão bonita *.*, e eu acho que já comprei o PC, só estou esperando o cartão autorizar, portanto dêem boas notícias por favor se eu apenas comprar depois a placa de vídeo, poderei apenas espetá-la na mobo, instalar o driver e sair pro abraço, e SE SIM, qual seria uma boa placa de vídeo de 1GB, que aguente o tranco pra jogos mais modernos? Grande abraço! Aguardo ansiosamente pelas respostas!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...