Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lucianonogsan

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. ola a todos, estou com um problema comprei um HD de 500 GB sata pc da Seagate. ele chegou e instalei no pc, e reconhecido na bios, ate ai tudo certo, o problema vem do fato de que nao consigo instalar o mesmo. usei um pendrive bootavel linux mint mas sempre da erros do tipo g-io-error-quark, 0 input/output error during write . aparentemente o sistema nao consegue instalar porque nao consegue criar uma particao etx4, ja tentei criar a mesma pelo gparted, mas tambem nao consigo, alguem tem alguma ideia do que pode ser ou o que posso fazer para solucionar o problema.
  2. mas no linux tambem não ta funcionando Arutha, nem pisca nem nada, tudo tá indicando que tá queimada mesmo, mas to em dúvida aqui, não sei qual tipo de placa de rede preciso comprar pra resolver o problema, alguem me ajuda com esse problema.
  3. usei limpa contatos, infelizmente nem sinal de vida adicionado 9 minutos depois to achando que a placa de rede ta queimada mesmo, alguem da uma dica de uma placa boa e barata offboard que pegue na minha placa, uso s.o windows 8.1
  4. ola galera, estou com um problma, tenho um pc com placa-mãe P7I45GC-m versão 1.0 (eu sei, é das antigas). essa placa chegou aqui em casa por esses dias e ta funcionando direitinho,mas o problema é que não conecta na internet de jeito nenhum, já resetei bios, reinstalei drivers, nada, já testei outro cabo também mas não adiantou. olhei no setup e a rede esta ativada. deixei passar alguma coisa??? se for defeito na placa de rede onboard que placa offboard eu tenho que comprar para solucionar o meu problema???
  5. Ola a todos. vou tentar contextualizar vocês o melhor possível acerca do meu problema, a cerca de uns 4 a 6 meses eu troquei minha placa-mãe, tudo funcionando normal no meu Pc desde então, aparecia uma mensagem ao iniciar o sistema mas como tudo estava funcionando normal não vi problema, a mensagem é a seguinte: A 200Mhz system bus processor is installed. this processor is not supported on this system board, and will run at reduced processor clock speed. system performance will be impacted. Ultimamente entretanto o Pc vem apresentando alguns problemas, esta virtualmente impossível reproduzir vídeos no Pc, quando eu estou reproduzindo um vídeo no media player classic ou qualquer outro reprodutor de vídeo ele fica congelando e só volta depois de algum tempo. Olhando no monitor do sistema fica que o disco esta funcionando a 100%. Quando isso começou a acontecer comecei a suspeitar que essa mensagem que aparece no início pode ser uma das causas. segue a configuração do meu Pc, espero que alguém possa me dar uma luz sobre essa questão. placa-mãe P7I45GC-M Memoria DDR2 2 GB Processador Intel E550 2.80GHz fonte Unicoba ATX 250 W ps: andei dando uma pesquisada aqui e parece que uma possível solução seria atualizar a bios, o que é um procedimento perigoso mas acho que resolveria o problema, entretanto o site da Phitronics, a fabricante da placa-mãe, já saiu do ar faz tempo. Alguém ai me indica qual alguma alternativa para atualizar a bios ou o jeito seria comprar um novo processador mesmo?
  6. certo, valeu man adicionado 0 minutos depois valeu, vou pesquisar as indicações que vocês deram aqui e ver qual a melhor opção.
  7. opa, beleza amigo, eu tenho um sacerdote nivel 85 . tava pensando em gastar por volta de 300 reais máximo.
  8. Ola a todos, estou querendo comprar uma placa de vídeo para o meu pc que já não é lá tão atual assim, mas enfim, estou vendo se consigo encontrar uma placa de vídeo pra ele. Vou postar a configuração dele aqui. placa-mãe P7L45GC-M Memoria DDR2 2 GB Processador Intel E550 2.80GHz fonte Unicoba ATX 250 W tava pensando em uma placa de vídeo que fosse em conta, capaz de rodar jogos de MMORPG online, como Perfect World por exemplo e alguns jogos bons com gráficos descentes, gostaria também se possível de algumas indicações de placas de vídeo no mínimo intermediárias, porque futuramente pretendo comprar uma melhor. ps. pretendo passar meu pc também de 2 para 4 GB de memória.
  9. Ola a todos, estou com um baita problema no meu Smartphone, a umas duas semanas o mesmo começou a apresentar um comportamento estranho, com serviços parando do nada e afins até que finalmente semana passada ele parou de vez, e agora ele só fica reiniciando o tempo todo, nunca entra no sistema, ele liga, aparece a logo da Tim e logo em seguida reinicia. Pesquisando um pouco na net descobri que esse problema poderia ser resolvido simplesmente reinstalando o firmware, então segui um passo a passo num site do youtube, infelizmente o danado travou antes de completar o processo, mas de qualquer modo meu celular voltou a funcionar pelo menos por algum tempo, até que a alguns dias atrás ele apresentou o problema novamente, acontece que casou justamente com o fato de eu ter formatado o PC aqui de casa, em ambos os casos o meu PC estava com o windows 8.1, entretanto agora quando eu tento instalar o LGMobileSupportTool, responsável pela reinstalação ou atualização do Firmware, aparece uma mensagem de erro dizendo que o arquivo mfc100.dll não esta presente no meu PC e por isso a ferramenta não pode ser instalada. Pesquisando ainda mais vi que se tratava de uma DLL ligada ao microsoft Visual Studio, entretanto já baixei algumas versões do mesmo na esperança de resolver e nada, continua dando a mesma mensagem, por favor gente, preciso de ajuda, não estava querendo baixar uma DLL errática dum site qualquer pra não pegar um vírus, mas preciso urgentemente resolver esse problema.
  10. Bom, eu estou fazendo uma pesquisa sobre o windows phone e esbarrei em um problema na minha pesquisa, em nenhum lugar eu consegui achar qual e o sistema de arquivo utilizado pelo windows phone, sera que alguma alma caridosa pode me tirar essa duvida? se souberem apenas o do windows 8.1 e o do windows mobile 10 já ajuda, mas se puderem informar também qual era o sistema de arquivo usado em versões anteriores ajudaria. desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...