Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ticondrios

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. beleza amigo. Muito obrigado mesmo pela ajuda e atenção. vou espera um pouco, e pega um culr igual o seu. Mais uma vez, muito obrigado pela ajuda.
  2. É, acho que vou pegar esse aqui : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-159852966-cooler-para-cpu-ice-age-prima-boss-ii-13661156am3-_JM Esse é o que você usa né ? Faz muito barulho? E o CulerBox da AMD faz muito barulho sem over nenhum ?
  3. Opa, obrigado pela ajuda. Infelizmente, o modelo da placa mãe só vou ter quando chegar, que provavelmente será sexta feira. Umas das minhas procupações é o culerBox da AMD, mas como você falo, é um over pequeno. Qual culler custo/beneficio você recomenda ?
  4. Olá. Sou leigo em over, quero pedir atraves desse forum algumas dicas e ajuda pra tentar fazer meu primeiro over. ("NOOSSAAA Q OVER...":D) To fazendo um up no meu pc, e gostaria de saber se é possivel um over no processador. Configurções : AMD Phenom ii x6 2.8 (1055t), GTS 250 512 mb Xfx, 4 Gbs de ram DDR 3 Kingston 1333mhz. (2 pentes de 2 gbs cada) HD 500 Gbs Sata2, Fonte 470 W Reais SevenTeam, Gabinete ATX X Blade Gamer e placa mãe ESC, (Não lembro o modelo, pois só vai chegar mesmo sexta feira, mas cabe 4 slots de ram e aceita prosessadores AMD.) Seria possivel fazer um overclock no processador pra deixar ele 3.2 ? Se sim, qual programa me recomendam pra fazer o over, ja que me falarão que os prosessadores amd tem um programa que fais esse over automaticamente. E tem as questões das memorias ram também que parece que sobe junto com o processador. A ideia é deixar o processador em 3.2, com a memoria ram operando em 1333 (que é o padrão dela). E sobre o gabinete ATX X Blade gamer, ele é bom ? (comprei meio a "zóio" ) Muito obrigadopra quem puder me da uma força. ATT: Rodrigo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...