Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BryanBR

Membro Pleno
  • Posts

    63
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera, meu vizinho vai mudar para a Austrália, trabalhar por 2 anos, e por isso ele me ofereceu o PC gamer dele, porém, ele me disse o seguinte, que na época tinha gasto R$3.000,00 só na CPU, mas que hoje em dia ele não faz ideia de quanto vale. Ele me disse que quer me vender por um valor justo, e eu diria qual valor justo seria esse. Não quero passar a perna nele, então sei que vocês me ajudariam avaliar muito bem quanto vale esse PC. O computador está em excelente estado pois vejo ele usando, tem 2 anos de uso e alguns detalhes. HD seagate 500GB Placa de vídeo MSI GTX660 Ti - Twin Frozr de 2GB Processador Core i5 3470 12GB de memória Sendo: (2x) 2GB Markvision DDR3 PC1333 + (2x) 4GB RipJaws GSkill DDR3 PC1600 E uma fonte Seasonic SS430GB placa-mãe Gigabyte Ga-b75m-d3h Foto 1 Foto 2 Foto 3 Foto 4 É um PC relativamente simples para hoje em dia, mas atenderia a todas as minhas necessidades gamer. Quanto vocês acham que eu posso oferecer e pagar por ele? Ficarei aguardando detalhes galera, abraço!
  2. esse é o problema, eu não tenho como testar fonte e placa mãe pois eu não tenho outras... mas eu farei o possível para fazer os testes. Quando fizer te retorno aqui, valeu.
  3. deve-se trocar a pilha da placa mãe de quanto em quanto tempo? a minha eu nunca troquei, tenho ela desde dezembro de 2012 também. Tem alguma coisa a ver com o problema?
  4. Amigão, voltou a acontecer, porém pior! agora não quer pegar mais mesmo... E quando raramente pega, o computador trava em uns 5 minutos de uso. Eu gravei um vídeo para demonstrar o que está acontecendo, se puder me ajudar a identificar o erro eu agradeço, valeu. aqui está o link do vídeo no youtube: Aguardo ajuda, valeu!
  5. Se a reparação não funcionar eu sugiro que você reinstale o windows 7, é coisa rápida, e quando raramente acontece isso aqui, dá certo.
  6. Massa térmica perfeita, clear cmos completo... Mas então, além de limpar a memória ram eu limpei os slots da placa mãe! e funcionou! agora estou em dúvida se isso é a placa mãe ou a memória! ... pois limpei os dois... Tem como descobrir? pois tenho certeza que o problema logo logo volta...
  7. Galera, meu pc, eu ligo ele, ele gira os coolers por uns 2 segundos e reinicia, fica nessa e nunca para!! liga, desliga, liga, desliga! eu por um tempo, retirava a memória ram e limpava com borracha branca e depois passava álcool isopropílico, e voltava a funcionar normalmente, porém, esse final de semana ele começou a travar e voltou a ligar e desligar sem dar sinal na tela, eu tentei limpar a memória, trocar os slots e nada!!! isso pode ser a memória ram? teve uma hora que deu sinal, porém apareceu na tela "Machine Check Error" e travou... Não sei o que pensar, meu pc gamer é novo! tem nem 2 anos, eu cuido demais dele!! Antes que falem em garantia, ele não tem, pois eu mesmo montei. Alguns disseram que pode ser a fonte, outros placa de vídeo... Por favor, me ajudem. Caso seja a MMR estragada, alguém pode me recomendar um dualchannel com ótimo custo x benefício por favor? obrigado e aguardo uma ajudinha! Att, Bryam. Core i5-3470 Gigabyte B75M-D3H 3x 2GB DDR3 1333mhz Markvision MSI GTX 660 OC HD 500GB Seagate Fonte Seasonic S12II 430 Essa é a config do meu pc, sempre funcionou numa boa.
  8. Hello people, então, estou aqui para pedir uma super ajuda de vocês, lá vai. Em fevereiro eu vou fazer um tour pela a America Latina e infelizmente a minha Canon quebrou, isso mesmo, quebrou , e eu estou querendo comprar outra para poder registras todos os momentos da minha viagem. Enfim, como estou muito por fora do mercado atual, e não sou um bom entendedor do assunto, gostaria de pedir ajuda para comprar. Gostaria de um excelente custo x benefício, não sou um fotógrafo, sou amador, então nada muito "*****". O valor tem que ser de no máximo 600,00 reais, mais do que isso não dá, só se valer muito a pena MESMO. Desde já agradeço, e aguardo ajudas .
  9. Smartphone Samsung Galaxy S III Mini Desbloqueado Vivo MetallicBlue Android Processador Dual Core 1Ghz Tela 4" Câmera 5MP 3G Wi-Fi Memória Interna 8GB Por 615,12 R$ no Boleto, Frete Grátis.
  10. Estou atrás de um Nokia Lumia 920 ou um Sony Xperia ZQ, mas por enquanto o preço está meio salgado, se alguém souber de uma promoção boa para o celular postem aqui , obrigado.
  11. 1 - Na nova placa jasper pode ocorrer as 3RL ??? Resposta: Olha meu amigo, acredite que se a placa jasper tivesse esse problema tão frequente de 3rl's, já não seria tão popular. Acredito que há sim probabilidades de que ocorra (quase impossível )... Mais as chances são Baixxchiissiimas!!! Pode comprar sem medo. 2 - Dicas e cuidados com o Xbox ? Resposta: A cara você tem q tomar os mesmos cuidados como todo video game, tenho o meu a quase 3 anos e o meu ta em perfeito estado! tipo... - Nunca vire seu video game quando ele estiver ligado (pode danificar o DVD); - Não deixe nada em cima do console, como roupas por exemplo (Pode tapar os furinhos onde sai o "ar", prejudicando a ventilação do console); - Não desligar direto da tomada! - Como seu xbox e desbloq. evite usar as mídias roxas (prejudicam mais a lente) - O Mais importante! Deixe o XBOX num local bem arejado, de preferência em um local que não seja de madeira, pois madeira retem calor! 3 - Qual o tempo recomendado de horas continuas de jogo? Resposta: Apesar de eu não fazer isso... o Correto e jogar tipo 3 horas no maximo, e deixar o console "descançando" pelo menos uma hora, para depois voltar a jogar. 4 - Posição do console: Vertical ou Horizontal ? Resposta: Tanto faz. O xbox foi projetado para ficar tanto na horizontal como na Vertical... claro que tem diferenças! Horizontal e possível fixa-lo no local (evitando muitas coisas ). Já o Vertical não e fixo, então alguém pode chutar e... Bom! eu deixo o meu na Horizontal, nunca me incomodei ^^. 5 - Dicas de jogos ( não pretendo jogar na LIVE ) Resposta: Bom meu amigo, eu so jogo na LIVE! ai complica... Mais eu recomendo: - Super Street Fighter 4 - Resident Evil 5 Gold Edition - Ninja Gaiden II - Alan Wake - Call of Duty - Modern Warfare 2 - Final Fantasy XIII - Dante's Inferno - Devil May Cry 4 OBS: O maior cuidado que você deve ter é sempre deixar seu xbox estar sendo bem ventilado! com isso ele vai longe! . Espero ter respondido tudo, caso não tenha entendido algo e so perguntar! Abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...