Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Noguelito

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Noguelito postou

  1. Ola, comprei esse Notebook pelo site Girafa, paguei 2.269,00 a vista. Trabalho em um estudio de foto e video, instalei a adobe master collection e ao abrir o Premiere CS6 pela primeira vez, me deparo com a seguinte mensagem de erro:premiere pro could not find any capable video play modules. Andei pesquisando e vi que algumas pessoas que tem o HP dv6 tambem tiveram o problema, porém a solução, que seria ir ate o catalist control e marcar o premiere como alto desempenho, funcionou pra eles não resolveu o problema pra mim.
  2. O meu problema foi resolvido através do Luciano Rodrigues. Quem quiser depois me envie uma MP que passo o e-mail dele.
  3. Então, corri o risco e troquei meu ASUS de Core 2 duo pelo CCE T45P+ Tem uma semana que ele chegou e foi só alegria até agora. Cooler silencioso, HD sem problemas, o teclado é ótimo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...