Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guzitu

Membro Pleno
  • Posts

    103
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. master com todo respeito, acho que voce esta um pouco atrasado noque se diz tecnoligia... foi o tempo que a DELL era bam bam bam dell hoje ta muitooooooooooo abaixo doque muitos pensa que ela é!
  2. voce ja encontrou alguma mortadela com sabor de peito de peru? então! é a mesma coisa comparar os notes da CCE com notes de primeira linha!
  3. Amigo Diego, sabe admiro seu trabalho, não deve ser fácil ser consultor de Relacionamentos de uma empresa com tanto micos igual a CCE. e com todo respeito preciso te dar os Parabéns, não sei se eu iria consegui agüentar isso.! mas comentando o que você escreveu..... "...já esta sendo verificado pela nossa engenharia..." a CCE possui este departamento? não seria hora de rever os conceitos do titulo engenharia desta empresa? como pode uma empresa com tantos anos no mercado não progredir nunca?
  4. Meu SF410 chegou.... meu deus Que arrependimento de nao ter comprado ele antes
  5. terceira opção para o cabo rj11 que veio Wazda, é a utilizaçao do mesmo para voce se enforcar no caso dessa bomba vim a dar defeito tambem
  6. juro, deletei o favorito aqui dos sites de humor e coloquei este topico no lugar... isto aqui é uma piada! de verdade!
  7. acho q você nao entendeu... o primeiro foi troca... o problema nao era cooler full ele nao ligava! o segundo pegou fogo! o terceiro ligava e depois que você desligava ele ele demorava umas 5h pra ligar de novo! meus problemas nao foi simplesmente um cooler full! e murro de faca é confiar meu trabalho e estudo em um notebook desta especie!
  8. CCE INFO "Dei" 3 chances de vocês me enviarem un notebook funcionando... e vocês falharam nas 3, pedi em acordo via email para devolver meu dinheiro e nao fui atendido.... entrei no procon passou 15 dias uteis nao tive resposta... voltei no procon, quinta veira completa os 10 dias uteis q vocês tem para responder o procon.... pelo visto tambem nao vão responder. vou ter q esperar mais 30 dias por uma audiencia... o quarto notebook esta dentro da caixa assim como eu recebi. ja comprei outro notebook de outra marca, pois dependo dele para trabalho e estudo, e nao posso arriscar em um produto q foi trocado 4 vezes. ai fica minha pergunta. se o maior objetivo da CCE é buscar a satisfaçao de cada cliente, por que vocês nao resolvem logo e devolvem meu dinheiro e me deixa satisfeito com ao menos essa atitude justa! ja que nao fiquei satisfeito com o produto de vocês? obrigado!
  9. exatamente, conheco meus direitos junto ao artigo 18 do consumidor e estou "tentando" receber meu dinheiro de volta, quando o terceiro notebook deu pau, eu entrei junto ao procon... aguardei 15 dias uteis (21 corridos) e a CCE nao entrou em contato comigo, voltei no procon e abri a segunda notificaçao agora por parte direta do procon, e a CCE tem até dia 7/4 para se pronunciar.... se até esta data ela nao resolver, preciso voltar no procon e abrir um processo, marcar uma audiencia.... que vai levar pelo menos 30 dias! isso tudo sabe porque ? porque eu quis economizar na MORTADELA em vez de com um pouco mais comprar Peito de Peru... nao estou falando mal da CCE. mas falo de Boca cheia e com motivos Reais.... quem tiver um pouco de cabeça, nao cometa este erro!
  10. eu estou tranquilo com esses 3 pontos (neutros) até comentei o que cada um significava pra mim la no topic do sf410, quanto a Mortadela..... o primeiro só ligava depois de umas 20x trocou o segundo funcionou 2 semanas e entrou em curto o HD, se eu nao estivesse na frente dele poderia ter pego fogo, pois o HD entro em curto e o micro continuou ligado, a fonte dele nao chaveo e desligou! trocou o terceiro chegou com problema tambem.... ligava normal ai você desligava, se fosse ligar novamente tinha q esperar umas 5 horas.... trocou o quarto se encontra dentro do meu guarda roupa lacrado do mesmo jeito q chegou! e voce diz q eu sou um guerreiro acho mesmo que tenho sangue de monge correndo na veia!
  11. pois é, e na experiencia que eu tive com a mortadela, posso afirmar que coma pao com mantega durando uma semana a mais e depois compre um presunto de peru! a mortadela q era pra sair barata saiu mtu caro pra mim.... carrego ela até agora nao consigui resolver este problema.... ela ja apodreceu nas minhas maos!
  12. nao, o samsung nao da problema.... o que ocorre que a turma mais reclama é que - no anuncio diz ter E-Sata, e nao tem - a rede é N mas nao passa de 72mb enquanto era pra chegar em 150.... você usa 150mb em rede? eu nao! - o leitor de dvd é um pouco lento.... de resto o note é um show....
  13. eu ja comprei um Samsung Shark SF410 no lugar do Dito T25l q foi trocado 4x..... estou no procon requerindo meu dinheiro de volta... ja passou 15 dias uteis e nao entraram em contato.... agora esta no 5 dia util dos 10 q eles tem pra entrar em contato com o procon.... se nao entrarem ai vai pra audiencia! vou até o fim mas recebo esse 1139 reais de volta! nao vou aceitar uma empresa me fazer de otario! querendo ficar trocando de notebook qtas vezes achar necessario!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...