Guzitu
Membro Pleno-
Posts
103 -
Cadastrado em
-
Última visita
Reputação
0-
master com todo respeito, acho que voce esta um pouco atrasado noque se diz tecnoligia... foi o tempo que a DELL era bam bam bam dell hoje ta muitooooooooooo abaixo doque muitos pensa que ela é!
-
voce ja encontrou alguma mortadela com sabor de peito de peru? então! é a mesma coisa comparar os notes da CCE com notes de primeira linha!
-
Amigo Diego, sabe admiro seu trabalho, não deve ser fácil ser consultor de Relacionamentos de uma empresa com tanto micos igual a CCE. e com todo respeito preciso te dar os Parabéns, não sei se eu iria consegui agüentar isso.! mas comentando o que você escreveu..... "...já esta sendo verificado pela nossa engenharia..." a CCE possui este departamento? não seria hora de rever os conceitos do titulo engenharia desta empresa? como pode uma empresa com tantos anos no mercado não progredir nunca?
-
Meu SF410 chegou.... meu deus Que arrependimento de nao ter comprado ele antes
-
terceira opção para o cabo rj11 que veio Wazda, é a utilizaçao do mesmo para voce se enforcar no caso dessa bomba vim a dar defeito tambem
-
juro, deletei o favorito aqui dos sites de humor e coloquei este topico no lugar... isto aqui é uma piada! de verdade!
-
acho q você nao entendeu... o primeiro foi troca... o problema nao era cooler full ele nao ligava! o segundo pegou fogo! o terceiro ligava e depois que você desligava ele ele demorava umas 5h pra ligar de novo! meus problemas nao foi simplesmente um cooler full! e murro de faca é confiar meu trabalho e estudo em um notebook desta especie!
-
CCE INFO "Dei" 3 chances de vocês me enviarem un notebook funcionando... e vocês falharam nas 3, pedi em acordo via email para devolver meu dinheiro e nao fui atendido.... entrei no procon passou 15 dias uteis nao tive resposta... voltei no procon, quinta veira completa os 10 dias uteis q vocês tem para responder o procon.... pelo visto tambem nao vão responder. vou ter q esperar mais 30 dias por uma audiencia... o quarto notebook esta dentro da caixa assim como eu recebi. ja comprei outro notebook de outra marca, pois dependo dele para trabalho e estudo, e nao posso arriscar em um produto q foi trocado 4 vezes. ai fica minha pergunta. se o maior objetivo da CCE é buscar a satisfaçao de cada cliente, por que vocês nao resolvem logo e devolvem meu dinheiro e me deixa satisfeito com ao menos essa atitude justa! ja que nao fiquei satisfeito com o produto de vocês? obrigado!
-
exatamente, conheco meus direitos junto ao artigo 18 do consumidor e estou "tentando" receber meu dinheiro de volta, quando o terceiro notebook deu pau, eu entrei junto ao procon... aguardei 15 dias uteis (21 corridos) e a CCE nao entrou em contato comigo, voltei no procon e abri a segunda notificaçao agora por parte direta do procon, e a CCE tem até dia 7/4 para se pronunciar.... se até esta data ela nao resolver, preciso voltar no procon e abrir um processo, marcar uma audiencia.... que vai levar pelo menos 30 dias! isso tudo sabe porque ? porque eu quis economizar na MORTADELA em vez de com um pouco mais comprar Peito de Peru... nao estou falando mal da CCE. mas falo de Boca cheia e com motivos Reais.... quem tiver um pouco de cabeça, nao cometa este erro!
-
eu estou tranquilo com esses 3 pontos (neutros) até comentei o que cada um significava pra mim la no topic do sf410, quanto a Mortadela..... o primeiro só ligava depois de umas 20x trocou o segundo funcionou 2 semanas e entrou em curto o HD, se eu nao estivesse na frente dele poderia ter pego fogo, pois o HD entro em curto e o micro continuou ligado, a fonte dele nao chaveo e desligou! trocou o terceiro chegou com problema tambem.... ligava normal ai você desligava, se fosse ligar novamente tinha q esperar umas 5 horas.... trocou o quarto se encontra dentro do meu guarda roupa lacrado do mesmo jeito q chegou! e voce diz q eu sou um guerreiro acho mesmo que tenho sangue de monge correndo na veia!
-
pois é, e na experiencia que eu tive com a mortadela, posso afirmar que coma pao com mantega durando uma semana a mais e depois compre um presunto de peru! a mortadela q era pra sair barata saiu mtu caro pra mim.... carrego ela até agora nao consigui resolver este problema.... ela ja apodreceu nas minhas maos!
-
nao, o samsung nao da problema.... o que ocorre que a turma mais reclama é que - no anuncio diz ter E-Sata, e nao tem - a rede é N mas nao passa de 72mb enquanto era pra chegar em 150.... você usa 150mb em rede? eu nao! - o leitor de dvd é um pouco lento.... de resto o note é um show....
-
eu ja comprei um Samsung Shark SF410 no lugar do Dito T25l q foi trocado 4x..... estou no procon requerindo meu dinheiro de volta... ja passou 15 dias uteis e nao entraram em contato.... agora esta no 5 dia util dos 10 q eles tem pra entrar em contato com o procon.... se nao entrarem ai vai pra audiencia! vou até o fim mas recebo esse 1139 reais de volta! nao vou aceitar uma empresa me fazer de otario! querendo ficar trocando de notebook qtas vezes achar necessario!
-
nao entendi wazda pode explicar como estão recebendo ?
-
anh ? te ofereceram um i7 no lugar do seu t25 ?
Sobre o Clube do Hardware
No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais
Direitos autorais
Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais