Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

higoor

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Primeiramente brigado pelo empenho em tentar me ajudar. O que seriam essas falhas de injetores? E sobre a lavagem, eu acho que não foi esse o caso, pois só voltei a utilizar após a secagem completa das esponjas, e a limpeza foi feita justamente porque antes estava apresentando o mesmo problema, que persistiu. A página de teste desse modelo não imprime nenhuma área em vermelho, e todas as outras cores estão relativamente boas, como apresentado nas fotos que eu postei. Obrigado.
  2. Mas nesse caso seria impossível com o exemplo que eu imprimi, em que a imagem garante que o tom daquela cor é o vermelho.
  3. Eu acho que depende, não é toda recarga que dá problema. Planejo aproveitar e adquirir um sistema bulk ink para minha outra impressora, HP Photosmart C4280. Mas amigos, alguém consegue dá certeza que o problema é a qualidade da tinta? Digo, não pode ser nenhuma configuração de perfil de cores? Pois como mostrei, as cores primárias estão corretas, só ocorre o problema na hora de imprimir em vermelho, no caso misturar o magenta com o amarelo.
  4. É, vou tentar providenciar esse teste, o problema é que eu teria que acabar comprando um cartucho novo mesmo, não conheço ninguém que tenha um similar. Sobre a recargar, eu mesmo faço, com seringa mesmo. Pensei até que havia misturado as cores, mas vejo que não me parece esse o problema, pois persiste e mantém as cores primárias corretas. Em relação a validade, pela caixa só venceria em 03/2015. Qual marca de tinta é a mais recomendada entre os usuários do fórum para esse cartucho da HP?
  5. Boa tarde amigos do fórum, possuo uma HP Deskjet D2360, no qual suporta cartuchos 22 e 21, colorido e preto respectivamente. Costumo imprimir colorido utilizando papel fotográfico com bastante frequência, e sempre obtive resultados satisfatórios. Ultimamente porém, a minha impressora vem substituindo a cor vermelha pela cor laranja. Já recarreguei todas as tintas, e inclusive limpei as esponjas e recoloquei, e permanece da mesma maneira. Imprimindo imagens de CMYK, as cores estão corretas, cyano, amarelo e magenta sem interferências ou misturas. Carimbando em um papel também aparecem as listras corretamente, sem entupimento ou borrão. Estou utilizando a mesma tinta que utilizava antes, por isso não sei se esse é de fato o problema. Seguem algumas imagens sobre minha situação. As fotos com desenhos, de cartas, são justamente a comparação de como ela estava imprimindo, e como imprimiu agora, que fiz o teste da mesma ilustração. Aguardo respostas, obrigado desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...