Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FernandoJS

Membro Pleno
  • Posts

    39
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. No balão os produtos não são "importadinhos", são os mesmos de qualquer loja que venda produtos legalizados, incluso os Made in Brasil.
  2. Isso não é verdade, eu tinha o LG203WT S-IPS 60hz não gerava nenhum tipo de ghost. Legal, mas vai pegar o mesmo modelo?
  3. Pesquisando sobre isso, achei mais algumas pessoas reclamando do PES2011, chegou a testar a versão 2010? Fiz novamente o teste e deixei na config "Mais Rápida", dá pra notar um pouco de "blur" mas nada que atrapalhe o jogo.
  4. Fabricio, Instalei o PES2011 e aconteceu "ghosts" nos jogadores, ficava mais claro em torno do jogador de camisa branca, só consegui percebi quando fui jogar com a Juventus. Pra resolver fiz o seguinte: No magictune eu alterei a opção "Tempo de resposta" de "Muito rápida" para "Normal". Estranho, mas é isso mesmo, de muito rápida para normal. Sempre achei essa opção muito bizarra, porque alguém gostaria que o monitor não tivesse a melhor tempo de resposta possível? Eu não recomendo esse monitor, creio que existam melhores opção nessa faixa de preço.
  5. Fabricio, Vou testar isso hoje a noite e retorno aqui para responder.
  6. Quase um mês usando a XFX 6850 e não tenho do que reclamar, a placa aguenta todos os jogos em Full HD e as configurações dos jogos em very high, isso porque estou rodando em um humilde X4 9650.
  7. Veja as páginas anteriores, sua controladora pode não estar funcionando. Eu comprei 3 coolers e duas controladoras vieram com defeito. [Comprei na Kabum]
  8. Massa mano, eu não sei se ele ajusta conforme a imagem, mas sem dúvida pouco um bom tempo. Vou usar o Magic Color no modo inteligente aqui. Não entendi sobre o que você falou, esse monitor tem som?
  9. Sobre o MagicColor, eu fiz o seguinte teste: Coloquei o contraste no máximo e escolhi o modo "Demo" no MagicColor. Agora vai no contraste e altere os valores. EUREKA!!! O "MagicColor" não passa de contraste 100% e mais algum ajuste básico na tonalidade das cores. Por favor, testem nos seus monitores, espero estar errado.
  10. Amigo, o melhor é devolver para loja. Caso queira arrumar, você vai precisar de conhecimentos e instrumentos básicos de eletrônica. Eu coloquei um transistor que veio faltando e arrumei as soldas que estavam todas sem contato com a placa.
  11. Opah Eagleye, Essa sua configuração é muito "agressiva", deve ser melhor para games e filmes, eu utilizo o monitor para trabalhar o dia todo, o brilho aqui não pode passar de 60%, senão força demais os olhos. O legal é o pessoal ir postando suas configurações e também falar qual o maior uso do monitor. O meu MagicTune as vezes não funciona, tem que reiniciar o computador, aparece a mensagem que "não é compatível com o sistema", alguém sabe o que pode ser? Sobre as fontes "borradas" no Firefox, que comentei nas páginas anteriores, encontrei a solução: Opções > Avançado > [desmarcar] aceleração por hardware.
  12. Pois é...complicada essa loja, no meu caso o defeito estava apenas no controlador, como tinha um soldador e o transistor pra substituir não quis enviar pra eles, mas deu um trabalho pra arrumar. Eu nunca mais compro nada na Kabum, o cabo hdmi que comprei a embalagem parecia que tinham tirado do lixo. Não usar o controlador é tenso, esse fan no máximo faz um ruído muito alto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...