Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

markusna

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde pessoa, Preciso de uma ajuda de vocês, comprei um DIR 600. configurei ele e consigo acessar a internet de um desktop conectado nele através de um cabo, mas no notebook através do wireless eu não consigo acessar a internet. Ele ta na rede, encontra o outro computador e tudo mais, mas internet nem pensar, tentei com outro notebook e a mesma coisa, não conectava na internet. Alguém sabe o que pode ser, se tem alguma configuração que eu possa ter feito errado?
  2. Copiado exatamente das perguntas freqüentes do guia fácil de instalação. P. Eu perco a garantia se trocar o sistema operacional? R. Não, pois nossa garantia é dada somente ao hardware de seu computador.
  3. Davidmeke, Ao trocar o sistema operacional você não perde a garantia, a garantia vale somente para o hardware e não o software. Então se você trocar para o windows 7 sem trocar nada em hardware e estragar alguma coisa a garantia continua valendo. Quanto a instalação de placa de video ou troca da fonte, se for feito em uma autorizada você também não perde a garantia. Essas informações estão no manual do computador.
  4. liguei hoje de tarde para uma autorizada da spacebr de porto alegre para perguntar quanto custa para fazer a instalação da placa de video e cobram R$35. Perguntei sobre a fonta para eles e disseram que teriam que analisar a fonte para ver se suportaria a placa de video, não souberam responder qual a potência da fonte que vem no computador.
  5. O meu computador também faz esses estalos quando desliga o estabilizador.
  6. Ismungo. Você instalou a versão 32 ou 64 bits do windows xp? A versão 32 bits se não me engano (alguém me corrige se eu estiver errado) só reconhece 3gb de memória portanto esse pode ser o problema. Sobre o desligar do estabilizador, o meu está fazendo a mesma coisa, ontem quando escutei me apavorei, mas pelo jeito deve ser normal isso já que são 2 que fazem. Razzyel, Espero não ter problemas na troca mesmo, teve outra vez que comprei do submarino um controle para o ps3 que havia vindo estragado e trocaram sem maiores problemas, já esse caso a transportadora vai ter que entrar em contato comigo, isso que me leva medo. Galao66, O meu caso é com o submarino e não o shoptime, espero que o atendimento deles seja melho, ontem já fiquei 22 minutos no telefone, pelo menos é ligação local. A instalação do windows 7 é bem tranquila nele, quando entra no windows pela primeira vez já está com todos drivers reconhecidos pelo windows, não precisei procurar nada, tava tudo funcionando, video, som, rede, etc.
  7. bom, cheguei em casa e ao abrir as caixas tive aquela desagradavel surpresa, vieram 2 cpu e nenhum monitor, agora é esperar pela troca do submarino. quanto ao computador não tenho do que reclamar, já instalei o windows 7 nele e reconheceu todos os driveres tudo certo sem problema nenhum. o processador é o certo e está com 4gb de memória
  8. Acabou de chegar o meu computador, quando eu chegar em casa vou ver se veio tudo certo. quanto a instalar o windows não tem muito mistério, você insere o dvd no drive e reinicia o coputador, vai aparecer uma tela solicitando que aperte algum botão para iniciar do dvd, fala isso e depois é só seguir os passos. Quanto a desinstalar o linux, na instalação do windows tem a opção de formatar o hd, faz isso que ele desistala tudo que tem no computador, então se tiver alguma coisa que você não queira perder faça backup que tudo será removido. Quanto a fonte to querendo saber também, quero comprar uma placa de video HD5670, que não é muito gastadora e queria saber se ele aguenta.
  9. A entrega do submarino também não tá funcionando certo. o prazo de entrega do meu computador era hoje, até agora não chegou então liguei para o submarino para perguntar e me disseram que o prazo de entrega mudou para o dia 08/12. me passaram o nome da tal da transporteadora, tal de transportadora ramos sul. não consegui encontrar nem um telefone desses cara na internet.
  10. Comprei o meu pelo submarino e ontem recebi um e-mail dizendo que havia sido enviado para a transportadora então acredito que o produto existe ao menos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...