Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Turion64

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Salve pessoal do Clube do Hardware !!! Gostei da avaliação feita por Rafael Coelho, sobre o Samsung Ativ S I8750. Como estou interessado em adquirir um desses, gostaria que alguém pudesse me ajudar a solucionar uma dúvida. Esse modelo, Samsung Ativ S I8750, possui ou não a tecnologia Gorilla Glass II ?
  2. Ola Mauricio, você ja conseguiu alguma solução para o problema dos drivers de teclas laterais ? Pergunto porque tb adquiri um EVO 9111TS, ja instalei varias versões de windows e linux e até o momento não consegui drivers que ativassem as teclas laterais. Se tiver notícias me avise. Abç.
  3. Ola Mauricio, você ja conseguiu alguma solução para o problema dos drivers de teclas laterais ? Pergunto porque tb adquiri um EVO 9111TS, ja instalei varias versões de windows e linux e até o momento não consegui drivers que ativassem as teclas laterais. Se tiver notícias me avise. Abç.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...