Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kabesao

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoas, eu tenho um interfone que liga para os outros interfones do condomínio, a pessoa atende e converso normalmente, porém quando alguém tenta me ligar essa pessoa recebe um sinal como se estivesse errado o número. Quando tiro do gancho este emite um bipe de padrão diferente e mais rápido, nao estão rápido quanto o som que é emitido ao finalizar uma sinalização. Estou com suspeita de ser alguma configuração na central, nao tenho conhecimento sobre isso. Sabem o que pode ser? Outra coisa a manutenção destes equipamentos é pago pelo morador ou pelo condominio? O modelo do interfone é INTELBRAS TC20.
  2. Boa tarde senhores! Estou com uma dúvida e creio que seja possível fazer isto, estou com uma tabela criada no Word, ela tem alguns valores e no final uma somatória, eu queria pegar esta somatória e usar como valor em uma planilha do Excel. Ou se é possível eu fazer esta tabela no Excel e pegar valor de uma planilha e usar em outra. Obrigado.
  3. Cara to com o mesmo problema, não consigo soluciona-lo, só que uso a versão 4.5. Procuro por ai e não acho respostas em lugar algum.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...