Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

InicianteX

Membro Pleno
  • Posts

    52
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Os 4Gb só estarão disponíveis se utilizar sistema operacional de 64 bits, os de 32 bits não "enxergam" mais de 3Gb de RAM. Experimente após a reinstalação do Win 7, instalar o controlador da CCE e dentro dele rode aquele programa da bateria, demora muuuiiiittttoooo mas deve resolver ou melhorar bastante o desempenho de sua bateria. Lembrando que a bateria, independente de qualquer coisa, tem uma vida útil, a minha (T546) ainda dura no mínimo 1h40 ou mais, no início durava mais....
  2. Qual o programa que você usou pra bateria? A minha ainda não apresenta problemas, mas gostaria de dar uma verificada no estado dela.
  3. Bom, como haviam perguntado sobre os notes da CCE, ainda vejo com uma opção em conta, como relatei em posts anteriores, somente no 3º note, que acredito já era de uma geração renovada, é que não tive problemas, tenho utilizado todos os dias e tem funcionado direito, bateria ainda está boa e durando cerca de 2:30h em utilização normal, sem barulhos esquisitos e sem esquentar, também utilizo sempre sobre superfície sólida. Espere que continue assim. Acredito que os modelos mais novos tem uma série de problemas resolvidos que ocorriam nas anteriores.
  4. Sugiro entrar em contato com CCE, pois mesmo que esteja fora da garantia isso configura um vício oculto do produto. Nunca espetei nada no meu note, somente cartão de memoria que ficou pra cima, da forma correta.
  5. Pelos relatos no tópico, após o retorno do conserto, o control center funciona direito. Quanto ao som agudo pode ser HD, seria interessante detalhar melhor o barulho, tem um vídeo aí pra trás postado por um colega com problema semelhante.
  6. Não necessariamente falta de esperteza, é um crédito que a gente dá pra empresa com um pouco de paciência que no caso dele não deu certo. Eu consegui pegar o meu sem problema algum (T546) somente na terceira troca.
  7. A CCE vacilou em entregar produtos sem muito teste, o meu agora que veio sem defeito, mas na época que eu e muitos outros compraram não havia melhor custo x benefício.
  8. Veja nesta página que o colega me indicou os links. http://forum.clubedohardware.com.br/topico-oficial-cce/821791?p=4733373#post4733373 Tem pro 32 e 64 bits.
  9. WBJRBR, quanto ao seu HD se não tiver havido perda física, somente a lógica, talvez seja possível recuperar seus dados do HD, existem ferramentas para esse fim. Pelo que você fala tem coisas muito importantes, então é a dica que eu dou, busque na internet programas de recuperação de dados do hd pois mesmo quando se apaga/formata um HD os dados continuam lá sem estarem indexados.
  10. Venho relatar que o meu T546L está funcionando normal. Tive problema com o primeiro que comprei, veio com o cooler full. Pedi a troca dele dentro dos 7 dias do recebimento. O segundo veio novamente com o cooler full e de brinde a gaveta do dvd veio empenada, devolvi também dentro dos 7 dias. O terceiro chegou sábado e de cara, como relatei em um post anterior, o cooler veio funcionando certinho, fiquei super feliz . Como alegria de pobre dura pouco , instalei o Win7 e apareceram outros problemas: o note estava desligando sozinho e a bateria não queria recarregar, a luz indicadora ficava alternando entre o verde e o laranja. Sem achar outra solução, que me faria pacientemente solicitar a troca pelo 4º notebook, resolvi reinstalar o SO, pois lembrei que quando fui instalar a primeira vez o note desligou sozinho. Bom, é isso! O notebook está agora funcionando de forma correta, apesar de não ter instalado ainda o control center, pois tenho a impressão de ter lido algum post comentando que teve problemas após a instalação do control center, mas devo criar coragem e instalá-lo em breve, Dados do note: -série A -dvd optiarc modelo dvd rw ad-7585w -hd toshiba mk6465gsx -placa-mãe calpella crb -bios de 10/08/2010 (ou seria 08/10/2010 como está no CPU-Z?) -version calpellacrb.86c.0000x0000000000 -monitor hsd0583 (acho que é hannstar) -ram da a-data technology Quanto a tecla de interrogação não apresenta mal contato e possui a mesma característica dos demais:não repete. De um modo geral, estou começando a gostar dele, apesar de ter se passado 2 meses entre a data da compra e a efetiva utilização que começou hoje, mas um controle de qualidade melhor na fábrica seria muito bem vindo, haja visto o enorme número de reclamações que vimos no tópico.
  11. Por ser um defeito intermitente complica bastante o conserto, mas já que apareceu o problema, é interessante enviar o note pra assistência. O barulho do seu parece mais agudo mesmo, com o cooler full você sente o vento na saída de ventilação constante, ele não diminui de jeito nenhum.
  12. Cara eu entrei no site do extra agora e confirmei: o meu pedido foi feito em 02.12.10 e foi o que falei antes, no terceiro, que chegou ontem 26.02.11, veio FINALMENTE sem cooler full, mas agora é a bateria que não está recarregando, está acusando 0% disponível (conectada, mas sem carregar). você já entrou no PROCON, mas acredito que agora que zerou aquele estoque antigo com cooler full. Boa sorte!
  13. CONSEGUI!!!!! Pessoal consegui receber um T546L sem cooler full, comprei o meu bem no início de dezembro e este é o 3º, pois devolvi os outros. Ele é da série A e na caixa ao invés de isopor pra proteger o note veio um outro material mais furadinho como uma espuma dura. Bom, vou instalar agora o win7 e ver como fica, tomara que não dê nenhum outro problema, ou que apareça esse do cooler full. Mais tarde posto mais informações.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...