Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VitorDB

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @RS Faria Então ta beleza. Se em dados que é o que conta esta zerado então fico sossegado. Obrigado pela orientação. @T1000_2015 Neste caso tem 5 anos para monitoramento kkkkk. Obrigado também. Modera, pode trancar se quiser.
  2. Galera do Clube do Hardware, saudações. De antemão peço desculpas se já tem algum tópico sobre badblock em firecuda, mas confesso que não achei e nem em foruns gringos. O caso é que comprei um Firecuda 2tb na kabum recentemente e sabe-se que a garantia é de 5 anos. porém, ele apresenta 10 badbloks e o tal "Spin Retry Acount" com o valor de 97. Isso é motivo para acionar a garantia? Estou monitorando e esses valores não aumentam. Inclusive segundo print em anexo do Hd System Sentinel diz que o SSHD tem 100% enquanto o SSD Kingston tem 99% de saúde. E ai, devo acionar o RMA? Agradeço a quem puder me dar uma luz.
  3. Caros colegas, sempre desejei fazer um cadastro no CH só que faltou-me tempo e necessidade para isso, pois o site sempre me apresentou respostas satisfatórias. De antemão, meu muito obrigado. Procurei no site um problema parecido e de fato encontrei, mas como eu disse, é parecido e não exatamente igual. Minha dúvida é simples e consiste basicamente no seguinte: Será que meu procedimento foi o causador do defeito? Minha Config- MOBO:Ecs A780gm-A Ultra Black Edition CPU: Athlon II X2 245 2,9ghz 2mb GPU: Sapphire 512MB HD 4830 GDDR3 MEMO: 3gb ddr2 FONTE: C3 tech 600W Real (tenho duvidas) SO: Windows 7 Ultimate Como se deu: O monitor é um Samsung Sync Marter 761bf, certa manhã ele começou a dar imagem depois de alguns minutos, nos outros dias horas...até que não funciona mais, nem da o sinal de cabo desconectado(testei em outro pc). Em meio a esse desespero de a imagem aparecer depois, eu tirava e conectava o cabo de video na placa offboard repetidamente, auternando repetidamente entre a onboard e off (COM O PC LIGADO), pensando eu que poderia ser minha HD 4830 falecendo. Resultado foi que peguei um CRT de uma amigo conectei e nada de video também. Foi quando retirei a placa Off e coloquei na onboard e PLIN! Voltou a dar video (no CRT). Mas quando coloco a offboard não da video algum, porém ela tem 1 ano de comprado somente. O sistema inicia, bipa normal, todos os fans rodam, inclusive o da VGA, mas fica uma tela preta da morte. Detalhe: antes desse ocorrido os clocks da VGA ficavam reduzindo do nada, mesmo atualizando os drivers ou retornando para os antigos. Em in-game, ficava lento e o riva mostrava os clocks reduzidos mesmo, tinha de forçar para o nornal. O que eu ja fiz: Resetei a bios Limpei com borracha as conecções Troquei a pasta térmica da VGA Limpei e testei as memorias RAM também Tomei um copo de suco pra me acalmar:D Troquei no setup as opções pci, pci-express e Omboard. Aff, falecimento de Monitor e VGA ao mesmo tempo, ninguem merece. Será que queimei a VGA com meu procedimento? Será a fonte que é fajuta e ta mandando pouca energia? Será que devo pazer a loucura de ressucitar minha VGA colocando no forno a 200°? (Sério, ja mandaram eu fazer isso) Muito obrigado pela atenção e paciencia na leitura! Espero que respondam, ou no minimo leiam e se compadeçam com minha desgraça. Aguardo retorno.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...