Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipeonl

Membro Pleno
  • Posts

    40
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

14
  1. Bom dia. Estou querendo comprar um gabinete Thermaltake Core V21, mas não achei pra comprar aqui no Brasil. Tem na amazon por 80 dólares mas se eu for comprar por lá, vai sair por mais de 1500 reais... https://www.amazon.com/-/pt/dp/B00PDDMN6S/ref=twister_B07PV612J9?th=1 Alguém sabe de algum site que faça redirecionamento de encomendas ou então algum site que envia para o Brasil por um preço justo?
  2. @Lucas Xavier Adrião Bem que eu queria kkkkk Mas aí já seriam pouco mais de 300 reais a mais...
  3. Boa noite. Vou comprar um kit upgrade na pichau no valor de R$1.493,62 INTEL CORE I5-9400F ASROCK H310CM-HG4 CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT 8GB (2X4) DDR4 2666MHZ Atualmente eu uso uma R7 360 com um I3 de 4° geração. Mas eu não sei se terei algum problema de compatibilidade entre VGA e CPU. Tenho medo de montar tudo e na hora de ligar o pc, ele nem dar vídeo rsrsrs. OBS: Eu sei que é muita CPU pra pouca VGA, mas o orçamento ta curto por isso só vou trocar a VGA em julho do ano que vem.
  4. @Felipe Eduardo R. Mesquita Gostei... adicionado 1 minuto depois @Flávio Pedroza Micro ATX
  5. Boa tarde. Próximo mês eu vou comprar um gabinete estilo cubo (aqueles em que a placa-mãe fica deitada) e queria sugestões. Estou quase comprando o "Aerocool Strike X Cube", mas eu não consegui encontrar muitos modelos pra fazer as comparações. Observações: -Tem que ser até 500 reais -Não importa o tamanho mas provavelmente vou comprar um que seja grande pois não quero correr o risco de minhas peças não caberem nele. Agradeço desde já.
  6. @Bakura Ryo Estou decidido, vou fazer a mudança de plataforma mesmo e comprar o Ryzen 5 1600. você sabe me informar se ainda existe problemas de compatibilidade com as placas mães? Qual kit você me recomenda para a troca de plataforma?
  7. @diogoprata @Bakura Ryo Atualmente possuo uma R7 360 ASUS 2GB GDDR5 + i3 4150 + Fonte EVGA 500W + 8GB de RAM + H81M-E ASUS Meu plano inicial era: 1 - Vender a placa-mãe + processador + memória para o meu primo ( Isso já está certo) 2 - Comprar placa-mãe, processador e memória para 8ª geração intel. 3 - Em Julho, comprar uma GTX 1050 TI Ainda não sei o que pensar sobre as troca de plataforma... Em resumo, o meu uso do computador em relação a jogos é : PUGB, Minecraft e Age of empires 3 Mas profissionalmente eu uso bastante o AUTOCAD e REVIT. Realmente estou com uma dúvida tremenda quanto a mudança ou não mudança de plataforma. Quando eu vou ver a questão de preço, eles ficam bem parecidos. O Ryzen 5 1600 mais barato que encontrei fica por 707 reais e o i3-8100 fica por 733 reais (ambos parcelados em 10x). Mas tenho a impressão que para o meu uso, um Ryzen seria melhor. Lembrando que sou leigo nesse assunto... Queria gastar no máximo 1700 reais
  8. Boa tarde, em janeiro vou atualizar meu setup para a oitava geração da intel. Vou comprar: Intel Core I3-8100 Gigabyte H310M-H DDR4 HyperX 8GB 2400Mhz DDR4 Vocês acham que é um bom kit ou seria melhor investir um uma placa-mãe melhor?
  9. Bom dia, não sei se postei no lugar correto, me desculpem qualquer coisa. Imaginem que eu tenho o seguinte texo ou código: textotexotextotexotextotexotextotexotextotexotextotexotextotexotextotexo textotexotextotexotextotexotextotexotextotexotextotexotextotexotextotexo textotexotextotexotextotexotextotexotextotexotextotexotextotexotextotexo textotexotextotexotextotexotextotexotextotexotextotexotextotexotextotexo Eu quero inserir uma linha de comando entre cada linha desse texto ou código, para que o mesmo fique assim: textotexotextotexotextotexotextotexotextotexotextotexotextotexotextotexo ..............................inserção......................................................................... textotexotextotexotextotexotextotexotextotexotextotexotextotexotextotexo ..............................inserção......................................................................... textotexotextotexotextotexotextotexotextotexotextotexotextotexotextotexo ..............................inserção......................................................................... textotexotextotexotextotexotextotexotextotexotextotexotextotexotextotexo No exemplo que eu dei, isso pode ser feito manualmente, porém o meu código tem mais de 300 linhas e eu não quero fazer manualmente. então por favor, me ajudem rsrs.
  10. Boa tarde! Na black fraude friday deste ano eu planejo comprar o i5 8400 e uma placa-mãe para a oitava geração. Eu queria a opinião de vocês. Seria melhor eu manter meu plano ou mudar para um Ryzen equivalente ao i5 8400???
  11. Passados já quase 5 meses, como esta a situação?? Já temos placas para a oitava geração mais acessíveis??
  12. Boa tarde! Eu vou comprar um SSD para meu desktop e queria opiniões e dicas sobre a minha escolha. Estou em dúvida nesses dois: SSD 120gb Kingston Sata 3 A400 2,5 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-977355061-hd-ssd-120gb-kingston-sata-3-a400-25-original-lacrado-_JM SSD 240gb Kingston Sata 3 A400 2,5 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-854407804-hd-ssd-kingston-240gb-ssdnow-sa400-sata-3-6gbs-500mbs-novo-_JM Eu vi que tem vários preços de SSDs mas estou meio perdido... Agradeço desde já a ajuda de vocês!
  13. Boa tarde. Caso 1 -Preciso configurar a função "alt + tab" para que a mesma alterne pelos programas abertos sempre da esquerda para a direita na barra de tarefas. Caso 2 - Se possível, queria escolher a tecla "Alt Gr" para fazer essa função descrita no caso 1. Se o caso 2 for possível de ser feito, deixarei o comando "Alt tab" com sua configuração normal e usarei a tecla "Alt Gr" para fazer a função do caso 1. Agradeço desde já...
  14. Bom dia. Eu preciso de recomendações para comprar um PC gamer. Posso gastar até 3 mil reais (contando com frete). Gostaria de recomendações de PCs já prontos e de peça por peça também. Agradeço desde já... OBS: Prefiro que a VGA seja NVIDIA e processador INTEL
  15. Obrigado @Sr. Coxinha e obrigado @GabrielLP14 . Bom acho que é isso mesmo, vou tentar comprar agora na black da kabum. vocês tem outra sugestão de fonte e placa de vídeo? 800 reais no máximo.(Sem usar preço a vista, pois vou usar cartão de crédito)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...